Gente
Execution anuncia contratação de Guga Carvalho
Profissional vai fomentar inovação tecnológica e digital da empresa, além de gerenciar e monetizar novas parcerias da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo
A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de Guga Carvalho. O novo Head of Data & Digital Innovation da empresa irá estruturar e fortalecer a inovação tecnológica e digital da agência, sendo também responsável por gerenciar e monetizar novas parcerias da Execution, que está prestes a completar seu primeiro ano no mercado publicitário brasileiro.
Formado em Comunicação Social pela ESPM, Gustavo Carvalho, também conhecido como Guga, tem mais de dez anos de experiência no mercado de comunicação. Com atuações marcantes nas agências NeogamaBBH e Multisolution, ao longo de sua carreira o profissional, Guga teve a oportunidade de atender diversas contas como Renault e Cervejaria Petrópolis. Em 2014, já como CEO da PubliEasy, uma empresa francesa de mídia programática, que abriu escritórios em São Paulo e Campinas, esteve à frente de campanhas para marcas como Renault, Peugeot, Fisk e Nike, Uninove, Cellep, entre outras.
Gente
Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.
Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.
Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.
Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.
Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.
Gente
Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil
