Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia contratação de Erika Neves

Publicado

em

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de Erika Neves. A nova Client Service da empresa será responsável mapear, organizar e criar táticas que visam o aumento da qualidade do serviço oferecido.

Formada em Turismo pela UNIFACS-BA, pós-graduada em marketing e eventos pela Anhembi Morumbi, a profissional atua há mais de 15 anos em marketing e comunicação. Com vasta experiência em live marketing experience, Erika ao longo de sua carreira já teve entre seus clientes marcas como Santander, Diageo, Nestlé, Luxxotica, Pepsico e Heineken.

Continue lendo

Gente

Luana Leite assume como nova gerente executiva de Marketing do Grupo Ri Happy

Publicado

em

O Grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos e entretenimento infantil, anuncia a chegada de Luana Leite como nova gerente executiva de marketing.

Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória destacada em grandes empresas nacionais e internacionais, Luana traz uma visão estratégica focada em fortalecer marcas, engajar clientes e integrar práticas sustentáveis aos processos empresariais.

“Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações,” comenta Luana.

Continue lendo

Gente

Zaic apresenta nova diretora de negócios

Publicado

em

A agência de branding Zaic apresenta Mariana Soccodato como nova diretora de negócios. Com mais de 25 anos de experiência na área, Soccodato tem passagens anteriores pelas consultorias GAD e Tátil Design.

Publicitária de formação, com MBA em Gestão de Projetos, a nova diretora da Zaic atuou com marcas globais e nacionais de destaque, como Coca-Cola, Raízen, Danone, Sicredi, e Vibra Energia.

“No atual cenário, a relação entre pessoas e marcas é moldada pela volatilidade e a impermanência. Para cativar sua audiência e atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e menos fiel, as companhias precisam ser ágeis e evoluir constantemente”, diz Zeuner Fraissat, sócio-fundador da Zaic.

Continue lendo