Gente
Execution amplia sua equipe
Time da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a diretora de arte Carolina Martins; com a media performance Patrícia Menezes; e com o estagiário de criação Ayron Daivd
A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe: Carolina Martins (diretora de arte), Patrícia Menezes (media performance) e Ayron Daivd (estagiário de criação), fortalecem o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.
Carolina Martins, diretora de arte, tem vasta experiência no mercado publicitário. A profissional já atuou nas agências McCann, Ogilvy, Eugenio, Taterka, Bullet, Mix, Insula, criando campanhas paras Knorr, Unilever, McDonalds, Reckitt Benckiser, Arcor, Procter&Gamble, com as marcas Sempre Livre, Oral B e Duracell.
Com histórico cursos de Mídia Programática pela São Paulo Digital School, eMídia Digital (Google AdWords) pela Goobec, a nova media performance da Execution, Patrícia Mendes, é formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e já desenvolveu estratégias para a Nacar Motorcycles, Portal Marlene (Marlene Enxovais, Iluminatta (Educação Corporativa) Demeo Máquinas e Ferramentas, entre outros.
Por fim, colaborando no desenvolvimento de materiais gráficos online e offline, como peças para redes sociais, banners, impressos, email marketing, mídias OOH e outros, Ayron Daivd, é o novo estagiário de criação da Execution. Entre suas demais atribuições o profissional também auxilia no atendimento dos clientes T4F, Auto Star e Abrale.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.