Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ex-executiva da Leroy Merlin mostra que é possível empreender mesmo em ano difícil e abre sua consultoria

Publicado

em

O lançamento teve a presença de jornalistas, amigos e parceiros da publicitária

“Aproveitei a oportunidade”, essa foi a frase dita diversas vezes, por Carla Ramos durante todo o evento de lançamento da sua consultoria de marketing, CRamos – Consultoria em Negócios, Marketing e Varejo, que aconteceu na noite desta terça (6), no bar e restaurante Chez Oscar, na badalada rua Oscar Freire. O evento contou com a presença de amigos e parceiros de muitos anos como publicitário Eloi Zanetti.

Depois de oito anos no marketing do Grupo Pão de Açúcar e 12 à frente da diretoria de comunicação da rede de materiais de construção, Leroy Merlin, Carla Ramos caminha sozinha e passa a atender empresas que necessitam melhorar a aproximação com seus públicos alvos. “Tudo aconteceu muito rápido. Deixei a Leroy Merlin, empresa que tenho muito respeito e carinho, e na semana seguinte estava com minha empresa aberta”, diz Carla Ramos.

A CRamos é nova no mercado, mas a empreendedora, Carla Ramos, tem muita bagagem, com 20 anos de experiência no varejo já tem seu primeiro grande contrato em carreira solo, o Grupo BR Home Center, detentora das marcas TendTudo e Casa Show. “Vou atuar como um médico. Vou analisar, diagnosticar e descobrir qual o melhor ‘remédio’ deverá ser prescrito para transformar a marca. Vou trabalhar diretamente no posicionamento deles. Sou uma médica das marcas (risos)”, afirma a diretora executiva em entrevista aos jornalistas presentes no evento.

Antes de fechar o contrato com o grupo BR Home Center, CRamos teve uma grande oportunidade na DPZ&T, onde pode fazer um trabalho pontual com a agência. “Minha primeira oportunidade foi com a DPZ&T e jamais me esquecerei disso. Sou muito grata pelo reconhecimento e carinho que tiveram comigo”, reconhece Carla Ramos.

Muito positiva e ‘pé no chão’ a diretora executiva reforça que parceria, companheirismo e network são os diferenciais de destaque no mundo corporativo. “Muitas pessoas me ligaram e enviaram mensagens quando descobriram que eu não estava mais na Leroy Merlin. Recebi muitas propostas de projetos. Em tempos de crise, onde todo mundo está reclamando que não tem oportunidades e que o mercado está difícil, eu não podia fechar meus olhos e fingir que eu não estava vendo esse momento positivo. Estou muito feliz!”.

CRamos Consultoria atua diretamente no posicionamento de marca das empresas em Consultoria em Comunicação, Negócios e Varejo.
Serviço:
CRamos – Consultoria em Negócios, Marketing e Varejo

Contato: (11) 97636-1317
E- mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/cramosconsultoriamkt

Continue lendo

Gente

3C Gaming anuncia Marcelo Trivilato como Head de Atendimento

Publicado

em

A 3C, gaming partner que busca desenvolver e conectar talentos e marcas no universo gamer, acaba de anunciar a chegada de Marcelo Trivilato como Head de Atendimento. O profissional, que possui mais de 15 anos de experiência em atendimento e geração de novos negócios, chega para liderar o plano de expansão da área, com a contratação de profissionais dedicados aos grandes clientes da empresa, além da criação da área de BI, para evolução de dados, pesquisas e reports.

Segundo Allan Fernandes, CBO e sócio da 3C Gaming, Marcelo ajudará na evolução da empresa como um todo: “Com o rápido crescimento dos negócios da 3C, logo notamos que precisávamos profissionalizar ainda mais nossa área de atendimento, criando estratégias e ajudando nossos parceiros a alcançar aquilo que buscam. A chegada do Marcelo representa essa virada de chave no atendimento da 3C, nos tornando cada vez mais parceiros/consultores para nossos clientes”

Marcelo chega na 3C Gaming após uma longa passagem como Diretor de Negócios Exclusivo do Bradesco na Publicis Brasil, quando liderou equipes multidisciplinares e gerenciou com sucesso grandes projetos de comunicação e construção de marca. Além disso, durante sua carreira, o profissional também acumula passagens importantes por empresas como DM9DBB, BRF, Ambev, Itaú, Mercedes-Benz e Tok&Stok.

Criada em 2020, a 3C Gaming atua de forma consistente no mercado, criando projetos exclusivos para clientes e parceiros, como Casas Bahia, TikTok, Razer, next, Netflix e vários outros. Além disso, a empresa também é responsável pelo gerenciamento do Fluxo e da carreira de Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Em 2021, a Gaming Partner completou 1 ano de operações e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em seus negócios.

Continue lendo

Gente

Silmara Reis Salles assume como General Manager na Logan

Publicado

em

O Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, que engloba as empresas Logan, Super Small Data e PMP﹒BID, acaba de anunciar a promoção de Silmara Reis Salles, como general manager da Logan no Brasil. Nesta nova posição, ela terá como desafio a abertura da operação no mercado de Portugal junto à equipe local, e a continuação do trabalho de desenvolvimento de negócios no Brasil, auxiliando o crescimento anual do grupo, assim como fará parte dos processos administrativos da empresa e em decisões estratégicas.

Com as novas atribuições Silmara terá como principal objetivo colaborar estrategicamente com a expansão do Grupo para Europa. “Com a minha experiência adquirida nos últimos anos espero contribuir com os esforços da nossa liderança em consolidar o nosso modelo de negócios no mercado local e nos países europeus”, destaca Silmara.

De acordo com o Chief Growth Officer Global e gerente-geral Brasil do Grupo Logan, Francesco Simeone, a executiva apoiará a liderança da empresa dando continuação ao crescimento da operação brasileira e na busca de novas oportunidades em Portugal. “Estamos muito felizes com o crescimento e a ascensão profissional da Silmara e pela sua contribuição em nossa operação nesses 5 anos juntos, é um exemplo de profissionalismo que representa com excelência nosso estilo moderno e participativo de gestão e demonstra a qualidade que aporta para o mercado uma firme liderança feminina, estamos muito orgulhosos dela”, destaca Francesco.

Silmara é formada em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi. São 14 anos de experiência, com passagens pela EBIT, Editora Símbolo, o Portal MINHA VIDA, Editora Globo, Smartclip e Teads. Iniciou na Logan em 2017 e desde 2019 ocupava o posto de Head de vendas do Brasil.

Continue lendo