Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento reúne experts do Marketing Digital em Curitiba

Publicado

em

Go Digital aborda os principais temas em imersão de dois dias

Quando mais da metade da população brasileira possui acesso à internet, uma coisa é certa: qualquer empresa que não queira perder oportunidades de negócio precisa estar conectada. Mas como utilizar este meio da melhor maneira? Quais as melhores estratégias e as novas tendências do Marketing Digital para atingir o público desejado?

É com essa proposta e com o objetivo de responder essas perguntas que, após o sucesso da primeira edição, em 2015, o Go Digital volta a Curitiba nos dias 9 e 10 de dezembro para mais uma imersão no universo digital. Desta vez, de uma forma ainda mais impactante.

Em cada um dos dois dias de evento, quatro palestrantes ministrarão palestras sobre alguns dos assuntos mais relevantes da área. Serão 16 horas em que os participantes aprenderão mais sobre mídias sociais, Growth Hacking, Inbound Marketing, estratégias de Marketing Digital, Neuromarketing, entre outros.

“Vemos que a internet ainda tem um grande potencial a ser explorado, mas as pessoas acabam limitando seus resultados, justamente por não conhecerem as estratégias e ferramentas adequadas. Queremos ajudá-las a mudar isso”, explica Carlos Müller, diretor de Marketing da CreativeBizz (creativebizz.com), agência digital idealizadora do evento.

Para garantir o alto nível de conhecimento, um time de peso foi convocado para palestrar. Além de nomes do próprio Paraná, profissionais atuantes nos mercados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro estarão no encontro, que será realizado na Universidade Positivo. Isto sem falar na presença internacional e exclusiva no evento, que vem diretamente dos Estados Unidos para o palco do Go Digital.
“Um dos destaques é o gerente de Marketing da HubSpot para a América Latina, que virá dos EUA especialmente para participar conosco”, antecipa Müller. “Trata-se de ninguém menos que uma das principais empresas do mundo em estratégias e resultados na web. Enfim, será uma oportunidade realmente diferenciada”, completa.
Outro nome de destaque é Cristiano Santos, coordenador de Mídias Sociais da Editora Globo, que faz sua segunda participação no evento e, este ano, vem com uma nova palestra. “Enquanto especialista de peso que é no LinkedIn, o convidado trará todas as novidades para quem deseja otimizar os resultados nesta rede social”, ressalta.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página do Go Digital, onde também está disponível toda a programação do evento.

Mercado de Marketing Digital
Segundo o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), referência no mercado publicitário, os negócios online movimentaram mais de R$ 9,3 bilhões em 2015. Para 2016, a previsão é de crescimento de 12%, chegando a R$ 10,4 bilhões.
O segmento que mais movimentou verbas publicitárias foi o search/classificados. Nele, foram gastos R$ 5,16 bilhões, seguindo por R$ 3,14 bilhões de Display/redes sociais. Já vídeo ficou em terceiro lugar com R$ 1,03 bilhão. Liderada pelo IAB Brasil, a pesquisa foi batizada de Digital AdSpending e teve entre os seus mentores o ComScore e a colaboração empresas que compõem o mercado online brasileiro.

SERVIÇO
Evento: Go Digital 2016 – Evento de Imersão em Marketing Digital
Data: 9 e 10 de dezembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 8h às 18h30
Local: Universidade Positivo (auditório do Bloco Azul)
Endere̤o: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 РCampo Comprido
Inscrições e programação: http://eventogodigital.com.br/
Mais informações: (41) 3019-9500

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo