Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Estratégia da Sallero para a Heineken 0.0 visa atingir corredores de rua

Publicado

em

Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing e Digital, é a responsável pela estratégia de divulgação da Heineken 0.0, uma cerveja 100% sem álcool.

O produto chega para mostrar que dá pra fabricar cerveja de qualidade e sem álcool, para homens e mulheres que gostam do sabor, mas não necessariamente dos efeitos do álcool, ou que em alguns momentos do dia ou  atividades não podem consumir bebidas alcoólicas.

A Heineken juntamente com o olhar estratégico da  Sallero desenvolveram uma campanha voltada aos amantes das corridas de rua, começando pela casa Running Land, criada pela Norte Marketing Esportivo, inaugurada em agosto deste ano, em frente ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP. É um ecossistema completo para corredores de rua.

“A Running Land é uma iniciativa de uma das principais organizadoras de eventos esportivos do Brasil. A partir do posicionamento de ser a cerveja para qualquer ocasião de consumo em que não seja permitido ou interessante o consumo de álcool, pensar em atletas, sejam profissionais ou amadores, torna essa ocasião de consumo um ponto alto para divulgação do produto” enfatiza Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Para 2023, serão mapeados novos eventos esportivos junto a casa Running Land, desde corridas de rua, diurnas e noturnas, até provas de triatlo para a distribuição de sampling da Heineken 0.0 aos participantes.

Continue lendo

Agências

Globant anuncia aquisição majoritária da GUT

Publicado

em

Globant (NYSE: GLOB), uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia hoje a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo o Cannes Lions 2023. A aquisição moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant, elevando-a a um novo patamar, apoiando o acelerado processo de expansão da GUT para novos mercados e indústrias.
“A tecnologia e a criatividade nunca estiveram tão intimamente ligadas como estão hoje”, afirma
Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant. “Sempre dizemos que a Globant é o lugar onde a
inovação, o design e a engenharia se encontram em escala, e estamos muito empolgados em trazer a agência de publicidade mais criativa do mundo para essa mistura. Com essa aquisição, seremos capazes de oferecer uma combinação única de tecnologia de ponta e ideias audaciosas às marcas desde o início do processo criativo.”
“Hoje começa o próximo capítulo da história da GUT, impulsionado por um parceiro inovador como a Globant, que nos ajudará a alcançar rapidamente a escala com a qual sempre sonhamos”, diz Anselmo Ramos, co-fundador e presidente criativo da GUT. “Nossa missão quando fundamos a GUT era ser a rede de agências mais diversa, criativa e influente de todos os tempos, e a Globant vai acelerar a conquista desse objetivo”, completa.

 

Continue lendo

Agências

BTO+ desenvolve projeto para a Faber-Castell na CCXP23

Publicado

em

Neste ano, quem passar pela CCXP23, de 30 de novembro a 03 de dezembro, vai se surpreender com a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell: para anunciar sua nova linha MultiMark– com canetas desenvolvidas para customizar paredes, tecidos, madeira, vidro, plástico e outras superfícies –, a marca preparou um espaço único que, reproduzindo os cômodos de uma casa, convida o público a criar, imaginar e deixar sua marca no mundo. A BTO+, Agência de Live Marketing, assina a cenografia do estande.

Para apresentar com exclusividade na Comic Con Experience 23, as 23 cores de suas novas canetas multiuso, a Faber-Castell ainda convidou 5 artistas que customizaram os objetos reais que irão compor os 5 cômodos instagramáveis da casa, inspirando os visitantes e explorando diversas texturas e elementos em suas customizações

“A inovação definitivamente começa com a imaginação e a CCXP23 é o lugar perfeito para celebrar o poder da criatividade. Investimos em pesquisa e desenvolvimento neste produto com objetivo de promover a autoexpressão. Com a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell, convidamos a todos a deixarem sua marca de forma única e inspiradora com a linha MultiMark”, declara Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell.

A criadora Karol Stefanini (@karolstefanini) ficará responsável por aplicar suas técnicas icônicas na sala, enquanto Nina Cohen (@ninartcohen) será a artista que criará estampas divertidas para o quarto da casa. Carol Wang (@carolwang.art) foi a escolhida para deixar sua marca no espaço pets; o especialista em arte urbana Wilson Deymon (@wilson_deymon) vai deixar sua criação tomar conta da varanda e Cora Ottoni (@corottoni) vai levar suas ilustrações e personagens criativos para a cozinha. E no estande da Faber-Castell na CCXP23, todos os visitantes poderão testar as novas canetas MultiMark, customizando seus próprios brindes e tirando fotos em todos os ambientes.

“Queremos inspirar a imaginação, despertar criatividade e dar vida aos produtos Faber-Castell, oferecendo uma experiência memorável para os fãs da marca”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+. “Queremos inspirar a imaginação, despertar criatividade e dar vida aos produtos Faber-Castell, oferecendo uma experiência memorável para os fãs da marca”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+.

Continue lendo