Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Haute reúne grandes marcas no Réveillon 23 em Trancoso

Publicado

em

A Casa Haute, localizada no Quadrado, é o ponto oficial de troca de convites e encontros durante o fim de tarde em Trancoso. Para o brinde de boas-vindas, o mais recente lançamento da Diageo, Johnnie Walker Blonde, criado especialmente para a coquetelaria. A marca surpreende aqueles que já amam uísques e conquista novos paladares. Feito com uísque de trigo e malte frutado, tem sabor vibrante e adocicado e promete ser a estrela da temporada de Trancoso.

A cerveja Corona, que apresenta no dia 27 o selo de experiência musical, Corona Sunsets, terá também um espaço de conscientização ao meio ambiente na Casa Haute, realizando ações de reciclagem, além de presença de bar e cerveja com limão em todas as festas.

A Calvin Klein, junto com a Haute, preparou mais uma edição da camiseta beneficente Menos é Mais, reforçando o slogan da agência durante o Réveillon e doando toda a venda ao Projeto Formiguinhas, localizado no Mirante do Rio Verde e responsável por atividades socioculturais e educativas gratuitas para crianças e pré-adolescentes da região. A marca também traz seu selo CK Sessions para a primeira festa da temporada, a Welcome, além de levar surpresas na hora do amanhecer para a festaTaipe.

Para gerar experiências genuínas com o público e formadores de opinião, Neutrogena desenvolveu uma bolsa de palha com a Reserva Coroa Vermelha, aldeia pataxó na região de Porto Seguro. A marca assina ainda um almoço, só para convidados, no dia 27 de dezembro, no restaurante Floresta – em meio às seringueiras, com menu típico local e drinks de Ketel One Botanical – que são a cara do verão. No mesmo mood, Tônica Antarctica aproveita o azul do mar e o azul do céu para levar um pouco do seu amargo transformador para as festas. A Grand Cru, principal importadora e distribuidora de vinhos, também estará com experiências nas casas de convidados.

A agência Haute desembarca em Trancoso no dia 26 de dezembro e encerra a temporada no dia 2 de janeiro.

Continue lendo

Agências

BTO+ desenvolve projeto para a Faber-Castell na CCXP23

Publicado

em

Neste ano, quem passar pela CCXP23, de 30 de novembro a 03 de dezembro, vai se surpreender com a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell: para anunciar sua nova linha MultiMark– com canetas desenvolvidas para customizar paredes, tecidos, madeira, vidro, plástico e outras superfícies –, a marca preparou um espaço único que, reproduzindo os cômodos de uma casa, convida o público a criar, imaginar e deixar sua marca no mundo. A BTO+, Agência de Live Marketing, assina a cenografia do estande.

Para apresentar com exclusividade na Comic Con Experience 23, as 23 cores de suas novas canetas multiuso, a Faber-Castell ainda convidou 5 artistas que customizaram os objetos reais que irão compor os 5 cômodos instagramáveis da casa, inspirando os visitantes e explorando diversas texturas e elementos em suas customizações

“A inovação definitivamente começa com a imaginação e a CCXP23 é o lugar perfeito para celebrar o poder da criatividade. Investimos em pesquisa e desenvolvimento neste produto com objetivo de promover a autoexpressão. Com a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell, convidamos a todos a deixarem sua marca de forma única e inspiradora com a linha MultiMark”, declara Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell.

A criadora Karol Stefanini (@karolstefanini) ficará responsável por aplicar suas técnicas icônicas na sala, enquanto Nina Cohen (@ninartcohen) será a artista que criará estampas divertidas para o quarto da casa. Carol Wang (@carolwang.art) foi a escolhida para deixar sua marca no espaço pets; o especialista em arte urbana Wilson Deymon (@wilson_deymon) vai deixar sua criação tomar conta da varanda e Cora Ottoni (@corottoni) vai levar suas ilustrações e personagens criativos para a cozinha. E no estande da Faber-Castell na CCXP23, todos os visitantes poderão testar as novas canetas MultiMark, customizando seus próprios brindes e tirando fotos em todos os ambientes.

“Queremos inspirar a imaginação, despertar criatividade e dar vida aos produtos Faber-Castell, oferecendo uma experiência memorável para os fãs da marca”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+. “Queremos inspirar a imaginação, despertar criatividade e dar vida aos produtos Faber-Castell, oferecendo uma experiência memorável para os fãs da marca”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+.

Continue lendo

Agências

Grupo Team Créatif comemora 20 anos no Brasil

Publicado

em

Com crescimento acumulado de 77% nos últimos 5 anos e comemorando 20 anos no Brasil, o Grupo Team Créatif, que reúne as agências Team Creatif, Raison Pure e Live Team, anuncia novo posicionamento e mudança da sede.

Sob o mote “Nosso time é nossa marca”, o grupo acaba de inaugurar um novo espaço de 360m2 na Vila Madalena, em São Paulo. Batizada de Vila, a nova sede teve seu projeto criado pelo arquiteto Edu Marcondes e foi preparada com foco no estímulo da aprendizagem, do conhecimento e do processo criativo por meio da integração entre colaboradores, clientes, parceiros e estudantes. Além disso, todas as providências de governança necessárias foram tomadas para assegurar a confidencialidade das informações dos clientes e projetos de cada agência.

“Como um grupo internacional, precisávamos da nossa casa, com a nossa identidade. A Vila é mais que um espaço de trabalho, é um espaço de convivência que vai promover um trabalho vivo, ativo e flexível. Queremos estimular a cultura de grupo, o relacionamento, a convivência, o encontro. Nosso propósito é conectar pessoas para transformar marcas e gerar valor humano para o ecossistema de negócios, por isso, dizemos que ‘Nosso time é a nossa marca’”, afirma o CEO do Grupo Team Créatif, Fábio Vertullo.

Nascido em Paris, o Grupo Team Créatif é um grupo internacional presente na França, em São Paulo, Lisboa, Washington e Jacarta, que desenvolve projetos para marcas globais, regionais e locais. Completou 20 anos no Brasil, com crescimento expressivo e expansão do escopo de atuação com suas três agências.

Continue lendo