Agências
Coca-Cola decora mais de 100 casas parceiras com assinatura da Tração

A Tração assina a decoração de Natal para a Coca-Cola em mais de 100 estabelecimentos parceiros da marca, em várias cidades brasileiras. No total, serão 105 casas decoradas, como Hard Rock, Fran’s Café, Sampa Sky, GExperience e outras em São Paulo, Campos do Jordão, Curitiba, no icônico Natal de Gramado, Porto Alegre e em Belo Horizonte, receberam cenários instagramáveis e inspiradores para as comemorações natalinas.
“Depois de um ano com grandes entregas junto ao grupo FEMSA, incluindo a recente positivação de Coke Creation com homenagem ao DJ Marshmallo em mais de 40 PDVs ativados, nossa parceria com a marca vem se tornando cada vez mais sólida em todo o Brasil. E para a experiência de Natal 2022 não poderia ser diferente”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
Foram cerca de 60 dias de planejamento e curadoria dos cenários e centenas de quilômetros rodados para que toda execução fosse realizada. Nas seis praças, os 105 ambientes receberam árvores, bolas e guirlandas personalizadas, enfeites iluminados, presentes, brindes colecionáveis, esferas com led e bancos decorados.
A parceria da Tração com a FEMSA teve início neste ano com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Na sequência, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte, lançamento da nova plataforma da marca Coca-Cola Creations, pelo país e, em seguida, para as ativações de Coca-Cola Marshmello, fechando o ano com os cenários natalinos.
Agências
Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo. A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.
Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.
“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.
Agências
Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.
Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.
Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.