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Especializada em comparar produtos financeiros, Foregon simplifica escolha de maquininhas de cartões

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Com mercado em ascensão, fintech lança serviço que ajuda a conhecer os planos disponíveis e encontrar a modalidade ideal e mais adequada ao negócio

A Foregon, fintech especializada em comparar produtos financeiros, entra em 2019 com mais uma grande novidade. A empresa acaba de lançar um serviço que ajuda empresários e consumidores a escolherem a maquininha de cartões mais adequada ao seu negócio, avaliando as opções disponíveis no mercado.

Segundo dados do Sebrae, no ano passado houve aumento de 19% no uso das maquininhas, em comparação com 2016. “Por conta do constante crescimento do mercado, cada vez mais adquirentes – como são chamadas as empresas deste ramo – aparecem como novas opções para consumidor e empresário. Apesar de Cielo e Pagseguro serem as mais conhecidas do segmento, existem outras opções disponíveis. Na verdade, a principal explicação do aumento da procura se deve aos novos concorrentes disponíveis no mercado que tornam as taxas mais competitivas e acessíveis”, explica Gustavo Marquini, CEO da Foregon.

No entanto, para obter todas as vantagens para determinado negócio é imprescindível comparar as opções e planos disponíveis. “Caso a escolha seja feita por impulso sem fazer nenhum tipo de pesquisa, é bem provável que todos estes benefícios desapareçam. E a Foregon vem para ajudar a escolher a melhor opção”, destaca Marquini. Ainda segundo ele, através da fintech, empresários e consumidores têm acesso às taxas, tipos de modalidades e todos os detalhes necessários para fazer uma boa escolha.

Para não errar na escolha, basta acessar o site e, qualquer dúvida, entrar em contato com a Foregon.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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