Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Empresário Otavio Neto promove cross networking em evento de luxo

Publicado

em

Este ano, a ABAV Expo Internacional de Turismo – considerada a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil – terá um lounge dedicado ao mercado de luxo. A ação, idealizada pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV – multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos, tem como foco promover este setor econômico e gerar mais visibilidade para as marcas de destino. Com arquitetura e decoração temática, o espaço é assinado pela designer de interiores Jóia Bergamo e com cenografia da Hotma, em parceria com o Shopping D&D, Breton, Began & Baccarat e Star Home, além dos artistas plásticos Bia Doria e David Dalmau. Juntas as empresas prometem levar mais requinte e interatividade para o evento, que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte.

Esta é a segunda vez que o executivo quebra paradigmas e traz uma nova percepção para o mercado de feiras e eventos. A primeira foi realizada no Salão Internacional do Automóvel – principal evento automobilístico da América Latina, realizado no ano passado. “Com um espaço de 104 m², o Lounge Turismo de Luxo será a vitrine para importantes rodadas de negócios, além de um ambiente elegante para as marcas receberem seus convidados. Para isso, estamos reunindo marcas renomadas do mercado de luxo, que inclui agências de destinos, aviação executiva, locação de carros, entre outras”, informa Otavio.

Entre as marcas participantes do Lounge Turismo de Luxo estão os destinos como: Mônaco, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta, Lucerna, além do Resort Burgenstock, da Pousada Maria Bonita (Fernando de Noronha), da Líder Aviação Executiva e da Mobility.

 

TV ABAV

Além do Lounge Turismo de Luxo, a equipe do Grupo Radar & TV estará com um estúdio, a TV ABAV by Radar Television. Com programação exibida em telões de LED, durante o evento, mais que compartilhar informação, o objetivo é trazer um novo olhar para o mercado de feiras e eventos.

De acordo com Otavio, o mercado de feiras e eventos está passando por um forte processo de reestruturação. “E a proposta do Grupo Radar & TV é incentivar o setor com novas ações. Por isso, as estratégias de Cross Networking devem ser cada vez mais aplicadas em prol do segmento. É exatamente isso que estamos desenvolvendo: tirando projetos do papel e transformando-os em realidade”, finaliza.

 

Serviço:

ABAV Expo Internacional de Turismo

Quando: de 27 de a 29 de setembro

Lounge Turismo de Luxo – D105

Horário: 12h às 20h

Onde: Expo Center Norte

Mais informações: www.abavexpo.com.br

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo