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Em ação exclusiva, Notiluca coloca voz de participantes em óculos de sol

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Marca valoriza o que é importante para as pessoas e transforma suas vozes em produto

Com o mote “Sua voz é única, seu Notiluca também”, a marca de óculos de sol surpreendeu seus seguidores com uma ação exclusiva. Nas redes sociais, foi anunciado um evento de lançamento para uma nova linha de produtos. Porém, trinta pessoas receberam em casa um convite feito à mão, seguindo o conceito da marca de produtos artesanais, nele continha uma réplica de um disco de vinil feito em madeira, dentro de um encarte preto que acompanhava um convite, no formato de uma ficha técnica, remetendo a um disco de vinil, para o lançamento da nova linha da marca, a Vinil Edition.

O convite pedia para que o disco fosse levado ao evento, pois daria direito a participar de uma experiência, que não poderia ser contada. E a curiosidade do público fez com que todos que receberam o disco de madeira comparecessem. O evento, que também foi aberto ao público, parecia ser realmente o lançamento da nova linha: Dj, foodtrucks, cervejas e toda a linha de produtos exposta: óculos em madeira, em pedra e a novidade feita em discos de vinil.

Aos poucos, os convidados que tinham o disco de madeira começaram a ser convidados pelo fundador da marca, Fernando Rodrigues, a conhecerem a surpresa que a Notiluca reservava para eles. Ansiosos, desciam as escadas da fábrica e chegavam a um andar escuro, até se depararem com um microfone em meio a uma sala com luz focada no participante.

As instruções eram bem simples. Rodrigues explicava a cada um sobre a importância que a Notiluca dá a todos que acreditam na marca. Falou sobre a preocupação em criar produtos exclusivos, diferentes e que surpreendem seu público. Mas, mais do que isso, exaltou a individualidade de cada uma das pessoas que consome os produtos e contou que ali, naquele momento, eles poderiam levar a própria voz para o novo óculos, que já traz um conceito que é resultado de outras vozes, os discos.

Rodrigues pediu para que cada pessoa pensasse em uma palavra, uma única palavra que significasse algo importante e dissesse ela no microfone. A palavra geraria uma onda sonora, que tem uma imagem específica e única, e essa imagem seria gravada na haste do óculos.

As ondas sonoras que emitimos é uma espécie de DNA, mesmo que duas pessoas falem a mesma palavra, as imagens geradas pela onda serão diferentes, afinal, cada pessoa tem um timbre de voz e uma pronúncia diferenciada, fazendo com que a imagem gravada nos óculos seja única, assim como cada pessoa que acredita na marca.

Cada uma das pessoas que participaram da ação exclusiva, também participou da gravação do novo filme da Notiluca, que divulgará o novo serviço, o ID com Voz, que possibilitará que os óculos saiam dos quiosques personalizados com a voz do cliente, levando um significado ainda mais especial a cada óculos de sol.

Ao final da gravação, ainda teve uma surpresa para todos. Aqueles que quisessem, poderiam sair do evento com a sua voz tatuada na pele, gravando a palavra importante para sempre e criando um vínculo mais emotivo com a marca.

O ID com Voz estará disponível apenas no do Shopping Eldorado. Já a Vinil Edition pode ser adquirida através da loja online ou no quiosque.

Link da campanha: https://vimeo.com/217556654

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Ampro encerra ano do Live Marketing com evento “3 em 1”

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A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, encerra 2021 com a realização do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, da premiação do AMPRO Globes Awards 2021 e de uma grande confraternização para o mercado. Os três eventos acontecerão presencialmente na Fecomercio, em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, com opção de participação remota para convidados.

“Apesar do período difícil pelo qual o mercado passou, o clima agora é de certo otimismo, com a forte retomada dos eventos. Esse evento ‘3 em 1’ servirá para estabelecermos uma nova perspectiva para o Live Marketing, agora sem tantas limitações da pandemia”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da entidade.

Com o tema “Acelerando sua Transformação”, a 5ª edição do Congresso de Live Marketing vai reunir especialistas para tratar sobre inovação e transformação do mercado, a partir das 14h30. Na oportunidade, a AMPRO também irá anunciar seu reposicionamento estratégico. “Queremos contribuir ativamente com o desenvolvimento do setor do Live Marketing, estimulando nossos associados a atuarem como startups, prontos para pivotar e se transformarem constantemente, revendo seu portfólio de serviços. Esta é a visão de aceleradora que pretendemos implantar em 2022”, antecipa Pagliarini.

Na sequência do Congresso, às 18h30, o 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, vai reconhecer os melhores cases do segmento. Com recorde de inscrições neste ano – 329 trabalhos, a premiação refletirá a alta qualidade que o mercado de Live Marketing atingiu no Brasil, mesmo em condições adversas.

Ao final, a partir das 20h30, a entidade prepara ainda uma grande confraternização, com a participação do Peru, como país convidado do evento e o melhor de sua culinária típica.  “Conclamamos todas as agências, fornecedores e players do Live Marketing a virem se confraternizar conosco, todos juntos, gerando uma energia positiva para 2022”, completa o presidente da AMPRO.

As inscrições para os eventos já estão abertas pelo site – https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para instituição beneficente, para compras de cestas básicas.

 

EVENTO – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e Confraternização

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

Das 20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

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MOOC se une ao TikToK para campanha que exalta a comunidade negra na plataforma

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O Movimento Observador Criativo (MOOC) foi convidado pelo Tik Tok para ajudar no desafio de conectar a plataforma à comunidade negra de forma autêntica, relevante e constante, com ações e pautas que impactem a comunidade o ano todo e não só no mês de novembro. Em um trabalho conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito criativo da campanha com a hashtag #NaMinhaPelePreta, que compreende a importância da comunidade negra para a cultura brasileira.

Ao longo de quatro dias de sprints, com sessões focadas em imergir na realidade da marca, as empresas estudaram e mapearam como a plataforma se relaciona com a comunidade negra. Em conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito “A pluralidade negra cabe aqui”, compreendendo toda a variedade de conteúdos dos creators negros e a identidade democrática do TikTok.

E, com o objetivo de contar, paralelamente, sobre o individual e o plural em ser negro, além de reafirmar o potencial dos criadores pretos da plataforma, as marcas criaram a hashtag #NaMinhaPelePreta para incentivar postagens com dicas de leitura, música, educação, comédia, gaming, esportes, beleza, entre outros assuntos, que incentivam a comunidade negra na cultura brasileira.

A MOOC é a agência responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento do conceito criativo da campanha que exalta a comunidade negra no TikTok, reafirmando o potencial dos criadores pretos da plataforma.
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