Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Elos Fun leva o torcedor brasileiro para treinar no CT do Barcelona

Publicado

em

Ação foi criada pela agência de marketing de experiência focada em grandes eventos esportivos e do mundo do entretenimento

Quem nunca sonhou quando criança em ser um jogador de futebol profissional, treinar e representar um dos maiores clubes do mundo? O FC Barcelona Experience é a chance de tornar parte desse sonho real. De 15 a 18 de novembro, os fãs brasileiros terão a oportunidade de participar de um treinamento no Centro de Treinamentos do Barça, visitar o museu do clube e o Camp Nou, o estádio conhecido mundialmente, onde Romário, Rivaldo, Ronaldinho e Neymar já brilharam. A ação foi desenvolvida pela Elos Fun, agência de marketing de experiência focada em grandes eventos esportivos e culturais.

“O Barça Experience é a essência do que fazemos na Elos Fun: uma experiência única, com entrega refinada, que vai realizar o sonho de infância de muitas pessoas”, afirma Rodrigo Geammal, CEO da Elos Fun. “É uma ação inovadora e também uma grande oportunidade para empresas ativarem ações de incentivo de vendas ou relacionamento com seus clientes”, complementa.

O pacote inclui um kit com uniforme completo do FC Barcelona, além de uma experiência única para os fãs do melhor futebol do mundo, para um grupo mínimo de 22 participantes, que contempla ainda: hospedagem, traslados; Soccer Experience no CT Barcelona, visita ao Museu do clube, jantar no Camp Nou (estádio da equipe), acessos para o jogo, além de um guia falando em português disponível por 8h a cada dia no staff.

A Elos Fun é uma empresa focada tanto no mercado B2C como no mercado B2B e o seu principal foco é produzir oxigênio positivo, isto é, felicidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo