Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Elos Fun leva o torcedor brasileiro para treinar no CT do Barcelona

Publicado

em

Ação foi criada pela agência de marketing de experiência focada em grandes eventos esportivos e do mundo do entretenimento

Quem nunca sonhou quando criança em ser um jogador de futebol profissional, treinar e representar um dos maiores clubes do mundo? O FC Barcelona Experience é a chance de tornar parte desse sonho real. De 15 a 18 de novembro, os fãs brasileiros terão a oportunidade de participar de um treinamento no Centro de Treinamentos do Barça, visitar o museu do clube e o Camp Nou, o estádio conhecido mundialmente, onde Romário, Rivaldo, Ronaldinho e Neymar já brilharam. A ação foi desenvolvida pela Elos Fun, agência de marketing de experiência focada em grandes eventos esportivos e culturais.

“O Barça Experience é a essência do que fazemos na Elos Fun: uma experiência única, com entrega refinada, que vai realizar o sonho de infância de muitas pessoas”, afirma Rodrigo Geammal, CEO da Elos Fun. “É uma ação inovadora e também uma grande oportunidade para empresas ativarem ações de incentivo de vendas ou relacionamento com seus clientes”, complementa.

O pacote inclui um kit com uniforme completo do FC Barcelona, além de uma experiência única para os fãs do melhor futebol do mundo, para um grupo mínimo de 22 participantes, que contempla ainda: hospedagem, traslados; Soccer Experience no CT Barcelona, visita ao Museu do clube, jantar no Camp Nou (estádio da equipe), acessos para o jogo, além de um guia falando em português disponível por 8h a cada dia no staff.

A Elos Fun é uma empresa focada tanto no mercado B2C como no mercado B2B e o seu principal foco é produzir oxigênio positivo, isto é, felicidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo