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BFerraz cria Cake Truck para UNIÃO

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O tuk-tuk personalizado é a nova ferramenta de promoção e degustação da Mistura para Bolo União no varejo

Para ampliar a participação de mercado e promover a experimentação das “Misturas para bolo UNIÃO” – a BFerraz Retail, criou o “Cake Truck”. O mini tuk personalizado visitará um ponto de venda por semana, sempre com uma oferta exclusiva: de acordo com o canal o consumidor compra 3 ou 4 Misturas para Bolo União e ganha um bolo assado, fresquinho pronto para levar para casa.

“Essa ação inovadora, permite que nosso consumidor tenha uma degustação especial, podendo conhecer os nossos 10 sabores e podendo avaliar não apenas o sabor superior de nossos bolos, mas também o rendimento, crescimento do bolo, e sua aparência antes de ser cortado. Isso é importante pois são diferenciais da Mistura de Bolo União.” – explica Viviana Terán – gerente de Marketing União.

Em poucas semanas, o projeto aumentou significativamente as vendas do produto, além de estreitar o relacionamento com o varejo, divulgar a linha de produtos e gerar sell in e sell out. “Um dos diferenciais da BFerraz é que trabalhamos todas as frentes da comunicação. Neste caso, o que fizemos foi criar uma ação que junta design e versatilidade nos PDVs. Assim, conseguimos aumentar a visibilidade e as vendas simultaneamente”, conta Lucimari Nakamura, diretora da BFerraz Retail.

Devido ao sucesso, a ação que inicialmente aconteceria apenas em PDVs da capital paulista, tem potencial para expandir para outros mercados.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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