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Eletromidia reforça sua presença na avenida mais famosa do Brasil

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Empresa investe em tecnologia e na renovação de seu inventário de mídia no Shopping Cidade São Paulo e sua vertical de consumo cresce em ritmo acelerado

A vertical de consumo da Eletromidia fortalece ainda mais a sua operação com a extensão de sua parceria com o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, considerado o coração da cidade, o principal ponto de encontro dos paulistanos e a avenida mais famosa do Brasil. Com um fluxo mensal de 1,8 milhão de pessoas, dos quais 52% são mulheres e 48% homens, esse shopping é considerado local chave para anunciantes impactarem seu público, em sua maioria das classes A e B.

Todo o inventário de mídia OOH da Eletromidia no shopping foi renovado e agora é digital. No primeiro piso foi instalado um megabanner de alta resolução e face dupla de 15 metros quadrados (cada face), que utiliza módulos especiais que permitem uma montagem perfeita, design ultraslim e acabamento desenvolvido especialmente para esconder cabos de aço e elétricos. Além disso, a modernização de inventário inclui seis totens digitais dupla face, uma testeira LED dupla face e uma TV de LED de face simples. São objetos supermodernos e que estão estrategicamente posicionados onde há maior fluxo de pessoas.

O Shopping Cidade São Paulo tem fácil acesso por ônibus, metrô ou carro. Além disso, nas proximidades do shopping estão diversos polos de cultura, como o Museu de Arte de SP (MASP), o Itaú Cultural, o Instituto Moreira Salles, o Sesc Paulista, a Japan House, a Casa das Rosas e o Centro Cultural Coreano do Brasil, entre outros. Nas suas imediações também estão estabelecimentos como FIESP (que também dispõe de um centro cultural), Maksoud Plaza Hotel, Colégio Dante Alighieri, escolas de graduação e pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Faculdade Cruzeiro do Sul e Fiap. Com mais de 17 mil metros quadrados de área bruta, o shopping tem 175 lojas, das quais três são megalojas, seis restaurantes, uma vasta área de alimentação, um grande complexo de salas de cinema e um estacionamento com mais de 1.000 vagas.

Há alguns dias a Eletromidia anunciou a sua entrada no complexo WTC, que inclui o D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Agora, com este mais novo projeto de atualização e modernização do Cidade São Paulo, a empresa fortalece ainda mais seu portfólio de mídia na vertical consumo. Os investimentos são amplos, sejam em equipamentos de última geração e que geram grande impacto no público, bem como na profissionalização do segmento, com sistemas online de aprovação e de gerenciamento do que é exibido, ou na equipe exclusiva altamente capacitada para atendimento de todas as demandas de agências e anunciantes. Essa dedicação tem gerado um novo patamar de qualidade de entrega, além da modernização e fortalecimento da receita desses centros de compras com suas linhas de mídia. A Eletromidia atua em cerca de 40 shoppings em todo o Brasil.

“Trouxemos para o Shopping Cidade São Paulo o que há de mais moderno em projeto de mídia digital, temos cobertura e impacto nos principais momentos da jornada do consumidor neste ambiente. Seguimos avançando nessa divisão de negócios e nosso objetivo é levar esses projetos em toda a nossa rede de shoppings, queremos proporcionar aos anunciantes o que existe de melhor em mídia digital OOH, o que antes era uma mídia estática, cara e com custo de produção, hoje é versátil, moderna e sem custo de produção”, afirma Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

O setor de shopping centers tem registrado forte crescimento no Brasil nos últimos anos, segundo dados do Censo Abrasce, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O segmento tem registrado um sucessivo fortalecimento de sua importância nos hábitos de consumo dos brasileiros. Segundo a Abrasce, no ano passado o segmento faturou R$ 178,8 bilhões, um aumento de 6,5% em relação ao ano anterior. Até o final do ano passado havia 563 shoppings em operação em 222 cidades do país, com fluxo mensal de 490 milhões de visitantes, dos quais 21% são da classe A, 42% da classe B e 37% das classes C e D. A previsão da entidade é encerrar 2019 com mais 15 shoppings inaugurados, ou seja, 578 operando no total, no país.

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Conheça a lista de shortlist da 24ª edição do Ampro Awards

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, acaba de divulgar a shortlist do Ampro Awards 2024, uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing do Brasil.

Foram selecionadas 96 campanhas de 30 agências nas 20 categorias da premiação. Os vencedores serão revelados em uma cerimônia híbrida no dia 26 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Rosewood, em São Paulo.

Os indicados, que representam 18% do total de cases inscritos, foram avaliados por um corpo de jurados composto por 186 especialistas do mercado da comunicação e marketing. A seleção reflete os princípios da Ampro de garantir ampla representatividade em critérios como gênero, idade, raça e distribuição geográfica.

Na disputa, os indicados concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze em suas respectivas verticais, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano além das novidades de 1 Grand Prix por vertical (business, content, consumer e trade).

“A pluralidade de agências, o empenho do corpo de jurados e o trabalho dedicado das presidentes de júri e da líder da diretoria setorial de ESG foram essenciais para que os resultados desta edição fossem alcançados. Agradecemos e parabenizamos todas as agências inscritas e finalistas. Os números desta edição demonstram a relevância e a crescente maturidade do Live Marketing no Brasil. O Ampro Awards tem se consolidado como uma plataforma fundamental para dar visibilidade a agências e profissionais, incentivando não só o reconhecimento, mas também o desenvolvimento de novas parcerias e negócios estratégicos no mercado”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro.

Confira a shortlist:

Vertical: Business

TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA DE NEGÓCIOS

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Ateliê de Biojoias: Um Gás no Empoderamento Feminino em Parintins

Coca-Cola

Nossa Praia

Aussie Grill – Doideira de Sabor

Aussie Grill

BFERRAZ

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

PONTO BB

Banco do Brasil

Terruá

MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Autorretrato

Amstel

Atenas Comunicação

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

SIM, I AM

Amstel

VOE Publicidade e Eventos

MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Flip your Way

Samsung

Cheil Brasil

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Netflix – One Piece

Netflix

TM1

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

SHERPA42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Petlove Não Vende

Petlove

PROS

MELHOR CAMPANHA PARA ONGs E ENTIDADES PÚBLICAS

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Expo Consciência Negra 2023

Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de SP

GAEL

FLIM (Festa Literária Internacional de Maricá 2023)

Prefeitura de Maricá

Santafé Ideias

Jogando Junto pela Reconstrução do RS

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional

End to End

Unibrad – Inspirações Inesperadas

Bradesco

AKM

Vertical: Consumer

MELHOR IDEIA OU CONCEITO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA – EVENTOS OU ATIVAÇÕES

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Ondas passam, legados ficam.

World Surf League

Effect Sport

Tudum Netflix

Netflix

TM1

MELHOR PROMOÇÃO COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Promoção OREO Viagem no Modo Wandinha

Mondelez

MKT House

Promoção Toma Esse Mion no Bolso Pepsi

Pepsi Black

BFERRAZ

Promoção Zérois do Role

Ambev

BFERRAZ

SaBIS tudo de MorumBIS

MorumBIS

End to End

MELHOR CAMPANHA COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

IPA DAY 23

Lagunitas

Voe Publicidade e Eventos

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

MELHOR AÇÃO DE BAIXO CUSTO (inferior a 100K)

Case

Cliente

Agência

Camisa Zero

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

End to End

Goodyear no Encontro Estratégico Magalu

Debora da Cruz / Goodyear

TSBetc

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

Livelo na 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+

Livelo

Eagle

Warner Bros. Discovery em BSB convenção NEO

Warner Bros. Discovery

Eagle

Vertical: Content

MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL, INFLUENCER E/OU PR

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

Brahma FM

Brahma

Cooler DVT

Carreta Mamografia

BB Seguros

Eagle

SADIA LOLLA 24

BRF SA

Hub Brasil

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

Vertical: Trade

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case

Cliente

Agência

Em Movimento

Itaú

TODOS

Para todos, inclusive você

Coca-Cola FEMSA

Incentivar

RUMO AO EXTRAORDINÁRIO

KENVUE

MC2

TikTok Arena

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Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil

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Comfort, marca de amaciantes, destaca  Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, a iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.

Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume para os tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova e única experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso a Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.

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