Universo Live
Eletromidia leva “Castelo-Rá-Tim-Bum” ao metrô soteropolitano em ação de Natal do Salvador Shopping
A Eletromidia viabiliza a realização de uma ação especial para divulgar o Natal do Salvador Shopping no Metrô da capital baiana, criada pela agência Morya. Além de um trem adesivado com motivos da decoração natalina do centro de compras, inspirada no programa infantil ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, nesta quinta-feira, 13, a estação Acesso Norte – que faz o entroncamento da Linha 1 com a Linha 2 do Metrô de Salvador – receberá a visita de diversos personagens da série. O objetivo é convidar o público a conferir a decoração interativa que está instalada no centro de compras desde o mês passado.
A principal atração da decoração do Salvador Shopping é a réplica do famoso castelo da série de TV, onde o visitante encontra escorregador, biblioteca com área para doação de livros, totens interativos, cineminha, local para fotos e exposição de peças originais do acervo da TV Cultura – incluindo figurinos, peças de decoração e a tradicional maquete do castelo. Os visitantes de todas as idades também podem brincar no simulador de um passeio de trenó, mas, para esse brinquedo, exclusivamente, é cobrado R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) pelo ingresso. As demais atrações têm acesso gratuito.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
You must be logged in to post a comment Login