Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eletromidia contrata Diretora Comercial para setor de aeroportos

Publicado

em

Fernanda Muradas (ex-GfK e Globosat) chega para compor o board de diretores da área comercial da empresa de Out Of Home

 

A Eletromidia, que se posiciona entre os principais players da Mídia Out Of Home do Brasil, dá mais um passo no sentido de conquistar uma fatia ainda maior do mercado publicitário brasileiro, agora no segmento Aeroportuário. A empresa contrata a executiva Fernanda Muradas como responsável pela diretoria da área comercial no setor de Aeroportos. Ela irá responder diretamente ao sócio e VP Comercial Alexandre Guerrero.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro, Fernanda Muradas desenvolveu sua carreira focada na gestão de equipes de atendimento ao cliente, estruturação e liderança de departamentos comerciais voltados para diferentes segmentos e plataformas. A última posição que ocupou foi a de Diretora de Client Services, Marketing e Comercial da unidade de Medição de Audiência da GfK Brasil – empresa global focada em pesquisa de mercado. Antes disso, por 14 anos trabalhou na programadora de TV por assinatura Globosat, onde teve a oportunidade de liderar equipes de representantes e executivos de vendas voltadas para o desenvolvimento de negócios, incremento de receita, rentabilidade e ativação de clientes. Seu currículo registra ainda a atuação para as agências Publicis e Giovanni (FCB Brasil) e pela TV Globo.

As responsabilidades das principais funções que exerceu resultaram em uma consistente rede de relacionamento com os principais influenciadores do mercado publicitário; ampla experiência no gerenciamento de Key Performance Indicators (KPIs) de vendas; além de resultados consistentes em termos de melhoria de desempenho e liderança de equipes comerciais.

Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade, Fernanda fez mestrado em Administração de Empresas com foco em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC RJ) e também tem especialização em Gestão pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Além da formação acadêmica no Brasil, a profissional concluiu atividades extracurriculares no exterior, entre eles o Strategic Selling pela Miller Heiman, em Chicago (USA); IAB MIXX Conference & Expo, em Nova York (USA); e Intensive English Program pela University British Columbia – Vancouver (Canada).

A nova diretora comercial da Eletromidia, que por duas vezes foi indicada ao prêmio de Melhor Profissional de Veículo da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), chega com o objetivo de estruturar e agregar valor novo segmento de atuação da Eletromidia, mercado aeroportuário.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo