Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eletromidia contrata Diretora Comercial para setor de aeroportos

Publicado

em

Fernanda Muradas (ex-GfK e Globosat) chega para compor o board de diretores da área comercial da empresa de Out Of Home

 

A Eletromidia, que se posiciona entre os principais players da Mídia Out Of Home do Brasil, dá mais um passo no sentido de conquistar uma fatia ainda maior do mercado publicitário brasileiro, agora no segmento Aeroportuário. A empresa contrata a executiva Fernanda Muradas como responsável pela diretoria da área comercial no setor de Aeroportos. Ela irá responder diretamente ao sócio e VP Comercial Alexandre Guerrero.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro, Fernanda Muradas desenvolveu sua carreira focada na gestão de equipes de atendimento ao cliente, estruturação e liderança de departamentos comerciais voltados para diferentes segmentos e plataformas. A última posição que ocupou foi a de Diretora de Client Services, Marketing e Comercial da unidade de Medição de Audiência da GfK Brasil – empresa global focada em pesquisa de mercado. Antes disso, por 14 anos trabalhou na programadora de TV por assinatura Globosat, onde teve a oportunidade de liderar equipes de representantes e executivos de vendas voltadas para o desenvolvimento de negócios, incremento de receita, rentabilidade e ativação de clientes. Seu currículo registra ainda a atuação para as agências Publicis e Giovanni (FCB Brasil) e pela TV Globo.

As responsabilidades das principais funções que exerceu resultaram em uma consistente rede de relacionamento com os principais influenciadores do mercado publicitário; ampla experiência no gerenciamento de Key Performance Indicators (KPIs) de vendas; além de resultados consistentes em termos de melhoria de desempenho e liderança de equipes comerciais.

Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade, Fernanda fez mestrado em Administração de Empresas com foco em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC RJ) e também tem especialização em Gestão pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Além da formação acadêmica no Brasil, a profissional concluiu atividades extracurriculares no exterior, entre eles o Strategic Selling pela Miller Heiman, em Chicago (USA); IAB MIXX Conference & Expo, em Nova York (USA); e Intensive English Program pela University British Columbia – Vancouver (Canada).

A nova diretora comercial da Eletromidia, que por duas vezes foi indicada ao prêmio de Melhor Profissional de Veículo da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), chega com o objetivo de estruturar e agregar valor novo segmento de atuação da Eletromidia, mercado aeroportuário.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo