Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia novas contratações

Publicado

em

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia as contratações de três novos colaboradores em sua equipe de mídia e criação. Kelly Vaneli (creative coordinator), Vinícius Menezes (media performance) e Bianca Leotta (copywriter) fortalecem o quadro de funcionários da empresa que completa um ano de existência em fevereiro.

Bacharel em desenho industrial com habilitação em programação visual, Kelly Vaneli foi responsável pela direção de arte T4F por quase 10 anos. A creative coordinator atuou também em algumas agências de publicidade especializadas em branding, criando embalagens, conteúdo editorial e identidade de clientes como Avon, Microsoft, Yama, Danone, Aurora, Cirque du Soleil, Teatro Renault em São Paulo, Chevrollet Hall em Belo Horizonte, e Citibank Hall de São Paulo e no Rio de Janeiro, assim como grandes tours de bandas internacionais no Brasil e Festival Lollapalooza. “Já começamos o ano a todo vapor. Estou segura que a equipe já esta pronta para encarar todos os desafios desse 2018”, afirma Kelly.

Já o novo media performance da empresa, Vinicius Menezes, tem larga experiência em mídia online, com ênfase em Google Adwords, Youtube; Facebook Ads, Bing Ads e Midia programática. O profissional será responsável por planejar a comunicação dos clientes com adequação para cada canal social da marca. “É um enorme prazer fazer parte do time Execution, uma agência que visa novas tecnologias, inovação, com pensamento diferenciado e buscando os melhores resultados para os clientes. Minha expectativa é de crescimento no online, podendo obter mais conhecimento sobre novos segmentos e atuar em novos canais”, comenta Vinícius.

Já a publicitária Bianca Leotta, que atuará como copywriter da Execution, já trabalhou com redação publicitária das empresas multinacionais Motorola, HBO e Kimberly-Clark. “Estou muito animada para enfrentar esse novo desafio junto a todos os profissionais supercompetentes da Execution. Juntando tanta gente boa, o resultado só pode ser excepcional”, finaliza.

Continue lendo

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo