Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia novas contratações

Publicado

em

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia as contratações de três novos colaboradores em sua equipe de mídia e criação. Kelly Vaneli (creative coordinator), Vinícius Menezes (media performance) e Bianca Leotta (copywriter) fortalecem o quadro de funcionários da empresa que completa um ano de existência em fevereiro.

Bacharel em desenho industrial com habilitação em programação visual, Kelly Vaneli foi responsável pela direção de arte T4F por quase 10 anos. A creative coordinator atuou também em algumas agências de publicidade especializadas em branding, criando embalagens, conteúdo editorial e identidade de clientes como Avon, Microsoft, Yama, Danone, Aurora, Cirque du Soleil, Teatro Renault em São Paulo, Chevrollet Hall em Belo Horizonte, e Citibank Hall de São Paulo e no Rio de Janeiro, assim como grandes tours de bandas internacionais no Brasil e Festival Lollapalooza. “Já começamos o ano a todo vapor. Estou segura que a equipe já esta pronta para encarar todos os desafios desse 2018”, afirma Kelly.

Já o novo media performance da empresa, Vinicius Menezes, tem larga experiência em mídia online, com ênfase em Google Adwords, Youtube; Facebook Ads, Bing Ads e Midia programática. O profissional será responsável por planejar a comunicação dos clientes com adequação para cada canal social da marca. “É um enorme prazer fazer parte do time Execution, uma agência que visa novas tecnologias, inovação, com pensamento diferenciado e buscando os melhores resultados para os clientes. Minha expectativa é de crescimento no online, podendo obter mais conhecimento sobre novos segmentos e atuar em novos canais”, comenta Vinícius.

Já a publicitária Bianca Leotta, que atuará como copywriter da Execution, já trabalhou com redação publicitária das empresas multinacionais Motorola, HBO e Kimberly-Clark. “Estou muito animada para enfrentar esse novo desafio junto a todos os profissionais supercompetentes da Execution. Juntando tanta gente boa, o resultado só pode ser excepcional”, finaliza.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo