Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia novas contratações

Publicado

em

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia as contratações de três novos colaboradores em sua equipe de mídia e criação. Kelly Vaneli (creative coordinator), Vinícius Menezes (media performance) e Bianca Leotta (copywriter) fortalecem o quadro de funcionários da empresa que completa um ano de existência em fevereiro.

Bacharel em desenho industrial com habilitação em programação visual, Kelly Vaneli foi responsável pela direção de arte T4F por quase 10 anos. A creative coordinator atuou também em algumas agências de publicidade especializadas em branding, criando embalagens, conteúdo editorial e identidade de clientes como Avon, Microsoft, Yama, Danone, Aurora, Cirque du Soleil, Teatro Renault em São Paulo, Chevrollet Hall em Belo Horizonte, e Citibank Hall de São Paulo e no Rio de Janeiro, assim como grandes tours de bandas internacionais no Brasil e Festival Lollapalooza. “Já começamos o ano a todo vapor. Estou segura que a equipe já esta pronta para encarar todos os desafios desse 2018”, afirma Kelly.

Já o novo media performance da empresa, Vinicius Menezes, tem larga experiência em mídia online, com ênfase em Google Adwords, Youtube; Facebook Ads, Bing Ads e Midia programática. O profissional será responsável por planejar a comunicação dos clientes com adequação para cada canal social da marca. “É um enorme prazer fazer parte do time Execution, uma agência que visa novas tecnologias, inovação, com pensamento diferenciado e buscando os melhores resultados para os clientes. Minha expectativa é de crescimento no online, podendo obter mais conhecimento sobre novos segmentos e atuar em novos canais”, comenta Vinícius.

Já a publicitária Bianca Leotta, que atuará como copywriter da Execution, já trabalhou com redação publicitária das empresas multinacionais Motorola, HBO e Kimberly-Clark. “Estou muito animada para enfrentar esse novo desafio junto a todos os profissionais supercompetentes da Execution. Juntando tanta gente boa, o resultado só pode ser excepcional”, finaliza.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo