Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eletromidia anuncia quatro novos executivos comerciais em sua equipe

Publicado

em

Delen Bueno, Melissa Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso atuarão com comercialização de mídia urbana em agências de publicidade e anunciantes de todo o país

A Eletromidia, maior empresa no Brasil do segmento de mídia Out Of Home em ativos digitais e a segunda maior em ativos totais, contrata os executivos comerciais Delen Bueno, Melissa Di Sirio Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso. Os profissionais atuarão para promover a comercialização de formatos de mídia urbana (ruas e avenidas, transporte público, ambientes de consumo e aeroportos) junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país.

Especialista em marketing com formação em publicidade e propaganda, Delen Bueno tem experiências nas áreas de atendimento, eventos, projetos especiais e marketing promocional. Ele já atuou nos canais de TV por assinatura HBO e Cinemax, além das rádios Globo, Transamérica e Bandeirantes. Melissa Nogueira, que também tem formação publicitária, construiu a carreira com consultoria de marca, atendimento e mídia. A profissional é egressa da editora Caras, Grupo Bandeirantes de Comunicação, MTV Brasil e 3M do Brasil.

Marcelo Barbieri, que é especializado em comunicação e mídias digitais pela FGV, consolidou-se no mercado nas áreas de atendimento, marketing e publicidade multiplataformas. Ele acumula passagens pelos veículos de mídia Folha de S. Paulo, Band TV, Edições Globo Condé Nast e a produtora Play It Again Films, tendo atuado como diretor geral nestas duas últimas empresas. Especialista em mídias digitais, Anderson Cardoso tem experiência nas áreas de marketing esportivo e eventos. Já atuou na Editora Segmento e o NAC Group.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo