Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eletromidia anuncia quatro novos executivos comerciais em sua equipe

Publicado

em

Delen Bueno, Melissa Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso atuarão com comercialização de mídia urbana em agências de publicidade e anunciantes de todo o país

A Eletromidia, maior empresa no Brasil do segmento de mídia Out Of Home em ativos digitais e a segunda maior em ativos totais, contrata os executivos comerciais Delen Bueno, Melissa Di Sirio Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso. Os profissionais atuarão para promover a comercialização de formatos de mídia urbana (ruas e avenidas, transporte público, ambientes de consumo e aeroportos) junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país.

Especialista em marketing com formação em publicidade e propaganda, Delen Bueno tem experiências nas áreas de atendimento, eventos, projetos especiais e marketing promocional. Ele já atuou nos canais de TV por assinatura HBO e Cinemax, além das rádios Globo, Transamérica e Bandeirantes. Melissa Nogueira, que também tem formação publicitária, construiu a carreira com consultoria de marca, atendimento e mídia. A profissional é egressa da editora Caras, Grupo Bandeirantes de Comunicação, MTV Brasil e 3M do Brasil.

Marcelo Barbieri, que é especializado em comunicação e mídias digitais pela FGV, consolidou-se no mercado nas áreas de atendimento, marketing e publicidade multiplataformas. Ele acumula passagens pelos veículos de mídia Folha de S. Paulo, Band TV, Edições Globo Condé Nast e a produtora Play It Again Films, tendo atuado como diretor geral nestas duas últimas empresas. Especialista em mídias digitais, Anderson Cardoso tem experiência nas áreas de marketing esportivo e eventos. Já atuou na Editora Segmento e o NAC Group.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo