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Eisenbahn lança campanha Todos a Bordo e convida consumidores a embarcar no universo das cervejas especiais

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Maior campanha da história da marca vai atuar pela primeira vez na TV aberta, além de TV Paga, Digital, OOH, cinemas, PR e parcerias especiais

O mês de abril de 2019 já pode ser considerado um marco para a Eisenbahn, fundada no ano de 2002 em Blumenau-SC, e que anos mais tarde passou a integrar o portifólio do Grupo HEINEKEN no Brasil como uma das cervejas especiais da companhia.

O lançamento da campanha intitulada Todos a Bordo tem motivos de sobra para carregar este título. A campanha que entra no ar no dia 25 de abril aprofunda o posicionamento de Eisenbahn ao convidar o telespectador a embarcar em uma jornada de descoberta, descomplicando seus principais estilos ao apresenta-los de forma lúdica e sensorial. Para Bruna Fausto, Diretora de Marketing do segmento Craft do Grupo HEINEKEN no Brasil, Todos a Bordo traz a missão de desmistificar o mundo das cervejas especiais e mostrar para o público que este também pode ser um universo democrático. “A marca acredita que a cerveja é o principal protagonista dessa jornada e que quanto mais você conhece, mais quer conhecer e experimentar”, explica a executiva da companhia.

O filme é a principal peça da campanha e inicia com Juliano Mendes, que por ser um dos fundadores da marca é a melhor pessoa para dar o pontapé inicial nesta grande jornada. A partir daí o trem, ícone da marca, ganha vida e viaja através dos estilos. O primeiro deles é Pilsen, o estilo mais consumido no mundo e carro chefe da marca. Em seguida, o trem atravessa em um campo de trigo para representar a refrescância da Weizenbier. O próximo estilo é a Pale Ale, que equilibra seus sabores frutado e amargo. Por fim, vemos uma explosão de lúpulos que ilustra a intensidade da American IPA. O filme se encerra com um brinde entre pessoas do universo da marca, entre elas Patricia Sakakura, beer sommelière do time de Craft Experiences do Grupo HEINEKEN e Estácio Rodrigues, sócio fundador do Instituto da Cerveja do Brasil (ICB), mais novo parceiro nacional do Grup o HEINEKEN no Brasil, afinal a marca acredita que ser craft é ser autêntico.

Por este mesmo motivo, o filme foi construído em stop motion, uma minuciosa técnica de animação quadro a quadro, que permitiu a sobreposição de elementos reais e lúdicos para representar o cuidado e atenção aos detalhes que a marca também tem ao produzir seus estilos.

A música escolhida é um clássico que marcou a década de 70, The Passenger, do lendário Iggy Pop. Ela foi escolhida a dedo pois foi composta dentro de um trem em Berlim,e narra a jornada exploradora de um passageiro.

Para homenagear o aniversário do eterno ícone do punk,, a Eisenbahn firmou uma parceria com as rádios 89FM, Rádio Eldorado e Kiss FM para que o hit The Passenger voltasse a fazer parte da programação.

Além do lançamento do filme, a marca patrocina pela primeira vez o reality Masterchef exibido na Band e também lança parcerias especiais com a Latam, Spotify e o portal Omelete.

A campanha Eisenbahn Todos a Bordo foi produzida e dirigida pela agência Suno Creators, com a Agência Lema responsável pelas estratégias de PR e assessoria de imprensa, e pela Vetor Zero, produtora que assina o filme.

Para saber mais sobre esta e outras novidades da Eisenbahn, e descobrir os diferentes estilos que fazem parte do portifólio da cervejaria, acesse www.eisenbahn.com.br .

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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