Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Casas Bahia e Pontofrio apresentam ações para o Dia das Mães

Publicado

em

Pontofrio e Júlia Rabello estreiam campanha “Precisava, sim!”

Casas Bahia traz mix de ofertas e facilidades de pagamento com mote “No Dia das Mães o melhor presente é você, mas todos os outros estão na Casas Bahia”

A Casas Bahia e o Pontofrio lançam suas campanhas para o Dia das Mães com grandes ofertas, ativações nas redes sociais, comunicação 360º, bem como condições de pagamento valorizadas pelos clientes em categorias desejadas para as compras da data.

Casas Bahia

Para a data, a Casas Bahia vem com uma campanha com o conceito “No Dia das Mães o melhor presente é você, mas todos os outros estão na Casas Bahia”, que mostra que a presença do filho é muito importante para as Mães, mas os presentes não podem faltar. O vídeo para TV traz cenas de momentos em família dentro de uma das lojas da marca, com variedade de produtos e presentes para ela e para a casa dela. Alguns produtos contam com a modalidade “Retira Rápido”, que permite que o cliente retire o item comprado na loja escolhida ou nos pontos específicos espalhados por todo Brasil. São mais de 7.500 pontos de retiradas, além das lojas próprias, como agências dos Correios e Lockers 24 horas, em postos de combustível.


Pontofrio

Todo mundo conhece a reação das mães quando ganham um presente: “Ah, filho, não precisava…” mas convenhamos: é claro que “precisava, sim!” Este é o conceito da nova campanha de Pontofrio para o Dia das Mães. Desenvolvida pelo marketing da companhia em parceria com a agência Y&R, a ação traz a atriz Júlia Rabello interpretando uma mãe super irônica, reforçando a irreverência típica de Pontofrio.

A campanha tem filmes para TV aberta e fechada e traz uma ação nas redes sociais da marca, onde Júlia vai invadir os canais mais assistidos: games, maquiagem, finanças, receitas, ASMR e dança. De forma ácida e bem-humorada, nos vídeos a atriz vai assumir o estilo de cada assunto buscado na plataforma para dar o recado a todos os filhos: no Dia das Mães, precisava, sim de presente do Pontofrio.

A estratégia é ter uma campanha segmentada, direcionando o filme mais adequado para cada perfil do público-alvo. O objetivo é se distanciar das comunicações padrões e se destacar por meio de um storytelling divertido e envolvente que fala de forma personalizada com a audiência impactada.

“A comunicação traduz os principais atributos do Pontofrio e reforça o relacionamento da rede com o seu público, buscando sempre oferecer a melhor experiência com a marca”, explica Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, empresa que administra o Pontofrio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Omelete e Gaules fazem “watch party” exclusiva de “Loki”, nova série da Marvel Studios

Publicado

em

Omelete e Gaules fazem "watch party" exclusiva de "Loki", nova série da Marvel Studios
Três gigantes do entretenimento se unem em uma parceria inédita. Omelete,  plataforma de entretenimento e cultura pop; Alexandre Gaules, um dos maiores streamer do mundo; e a plataforma de streaming Disney+ anunciam um acordo que disponibilizará semanalmente os dez primeiros minutos dos novos episódios da série “Loki”, lançamento da Marvel Studios. Em um formato Watch Party – que reúne pessoas em uma mesma sala de transmissão virtual, as exibições acontecerão todas às quartas-feiras, às 15h, com estreia nesta semana, tanto no canal oficial do Omelete no Youtube, quanto no canal do Gaules na Twitch. Com a presença de Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Affonso Solano e o próprio Gaules na mesma watch party, os apresentadores e o streamer farão um bate-papo acerca da série e assistirão ao episódio juntos.

“Somos apaixonados pelo universo Marvel e ficamos ainda mais felizes de poder compartilhar e deixar o conteúdo acessível, de maneira inédita, para toda comunidade nerd. E para quem acompanha o universo dos games e e-sports, vai acompanhar tudo com o maior streamer Brasileiro da atualidade, o Gaules”, afirma Marcelo Forlani, fundador e apresentador do Omelete.
Continue lendo

Empresa

Casas de apostas patrocinam vários clubes brasileiros

Publicado

em

Casas de apostas patrocinam vários clubes brasileiros

No Brasil nada menos que 14 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão e vários de outras divisões já ostentam as marcas de casas de apostas em seus uniformes

Que o Brasil é o País do futebol todos já sabem, apesar dos problemas relativos ao esporte em uma Nação emergente e com clubes enfrentando dificuldades financeiras. A paixão do povo, porém, segue forte e fiel por seus times de coração.

Com tanto amor pelo futebol e uma gigantesca população o mercado brasileiro tem sido um alvo preferencial de casas de apostas de todo o mundo. O segmento movimentou quase R$ 7 bilhões em nosso país em 2019 por meio de mais de 200 bookmakers nacionais e internacionais, que já contam com milhões de apostadores no Brasil, não apenas entre os fãs do futebol como de outras modalidades como basquete, vôlei ou automobilismo, por exemplo, além dos jogos eletrônicos que tanto agradam aos jovens de cassinos virtuais. Empresas como a gigante Bet365, maior do mundo no ramo de apostas virtuais e com sede no Reino Unido, além de terem milhões de usuários – no caso deste bookmaker são 20 milhões em todo o planeta -, também têm firmado parcerias com clubes de futebol e fechado contratos de patrocínio muito vantajosos para as agremiações.

No Brasil nada menos que 14 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão e vários de outras divisões já ostentam as marcas de casas de apostas em seus uniformes. Desde o poderoso e milionário Flamengo – atual bicampeão nacional – até emergentes como o RB Bragantino, muitos times já firmaram parcerias com bookmakers.

Na Região Nordeste, cada vez mais forte no plano nacional, clubes como o Fortaleza – tricampeão cearense – também já têm patrocínios de casas de apostas. A tendência é acordos do gênero crescerem ainda mais nos próximos anos. E as parcerias não serão apenas pontuais, mas do tipo Master, envolvendo milhões de reais que, obviamente, são muito bem-vindos aos cofres dos públicos. As casas de apostas como a Bet365, com mais tempo de mercado e licenciamento de qualidade e segurança, também investem pesado em publicidades como placas em estádios de futebol, divulgação por rádio e televisão e patrocínio de competições nacionais ou internacionais. A líder mundial do segmento tem um forte investimento no Stoke City, da Inglaterra.

Um fato que facilitou bastante a expansão das parcerias entre casas de apostas e clubes no Brasil foi a legalização a atividade, ocorrida no final de 2018, com aprovação no Congresso Nacional. Apostar pela internet é legal, seguro e potencialmente lucrativo e, obviamente, ter um parceiro como uma empresa internacional com tamanho conceito e lucratividade só pode ser bom para clubes com as finanças combalidas como muitos dos brasileiros.

É bom lembrar que para alguém apostar é necessário ter no mínimo 18 anos de idade e preencher um cadastro com informações pessoais no próprio site da empresa. As melhores casas de apostas oferecem bônus de boas-vindas aos iniciantes e têm um sofisticado sistema de cotações (odds) que funcionam como uma verdadeira bolsa de apostas. Nos sites também há informações sobre o desempenho de clubes e atletas, o que facilita na hora de fazer uma aposta.

Enfim, os bookmakers chegaram ao Brasil para ficar e cada vez mais veremos suas marcas nos estádios de futebol do País, em campanhas publicitárias pela televisão ou na internet e em outras mídias. Apostar agora é bem mais simples: basta ter um simples aparelho móvel como um smartphone, por exemplo, e internet de qualidade para começar a diversão. No Brasil já há quem ganhe mais de R$ 5 mil mensais, provando que é possível ter a atividade como uma ótima fonte de renda.

Autor: J.P. Júnior

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo