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Agências

Eagle Agência realiza 150 projetos em 2021

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Quando muitos negócios procuravam driblar a crise gerada pela pandemia, a agência de marketing Eagle encerrou 2021 com cerca de 150 projetos executados, além de um time híbrido bastante fortalecido e estruturado, que ao longo do ano cresceu de nove para 40 profissionais. Tudo para prestar um serviço totalmente customizado, ágil e focado no negócio do cliente. Entre as marcas atendidas pela Eagle estão Embratel, Qualicorp, Livelo, BB Seguros, Elo, Puratos, Orbia e BBI.

A Eagle opera com base em três pilares: social media (eventos on-line, influenciadores e conteúdos); live marketing (eventos presenciais); e projetos especiais (com ações totalmente customizadas), de ponta a ponta, do press kit a ativação da marca em um grande evento. O termo “equipe híbrida” refere-se à mescla do time com profissionais que entendem a rotina e as necessidades do mundo corporativo e aqueles com o mindset de agência, altamente focados em pesquisas e na busca por soluções criativas.

De acordo com Brenda, essa união de expertise agrega à agência uma entrega pautada em estratégia, criatividade e excelência na operação, sem deixar de lado o entendimento das dores dos clientes, através de processos mais ágeis, descentralizados e menos burocráticos. “Nos diferenciamos pela atenção aos detalhes, pelo foco em sair da mesmice e por promover experiências diferenciadas. Já fizemos, por exemplo, eventos on-line com café da manhã, degustação de azeite e para a valorização de cerâmicas produzidas no Brasil”, explica.

Nova sede

A Eagle se prepara para inaugurar seu espaço físico, um cowork na Vila Madalena, charmoso bairro de São Paulo cujo clima inspira a criatividade de maneira bastante natural. A ideia é que nesse local toda a equipe possa se encontrar, pelo menos, duas vezes por semana. Nos demais dias, o home office está liberado, seguindo a tendência de grande parte das empresas de diferentes portes e segmentos.

Perspectiva para 2022 – Para 2022, as perspectivas são otimistas, apesar do entendimento de que existem desafios a serem enfrentados. “Com relação à Eagle, o ano será de estruturação dos processos para manter o crescimento sustentável. Estamos trabalhando para aumentar o número de clientes e ampliar os segmentos de atuação. Porém, entendemos que será um ano de orçamentos cada vez mais apertados. Mas isso, de certa forma, até nos empolga, porque sem dúvida seremos muito desafiados a nos redescobrir, a sermos ainda mais parceiros dos clientes e a explorar as nossas habilidades criativas e inovadoras. Tudo para continuar estimulando as empresas a investirem em ações e experiências que agreguem valor para a marca. Sem dúvida, será o ano de fazer mais com menos”, finaliza Brenda.

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Agências

Renase inicia 2025 em convenção histórica

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Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.

Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.

Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.

Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.

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Agências

Milà é a nova agência da Galeria.Holding

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A Galeria.Holding, grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia liderado pelo chairman Eduardo Simon, anuncia o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa. A nova operação, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), com nome inspirado na Casa Milà – edifício modernista projetado pelo icônico arquiteto espanhol Gaudí – promete voltar às origens do negócio da propaganda, quando relações de confiança construíam marcas fortes, e adicionar a isso muita tecnologia. Para iniciar os trabalhos, a agência já anuncia Patricia Alves como head de mídia, conta com mais de 30 colaboradores, e os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com essa novidade, a holding alcança o total de 10 empresas no portfólio.

“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.

Criada e organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, a MILÀ nasce com a obsessão por resolver problemas de comunicação e alavancar os negócios das marcas por meio da Criatividade, por uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.

“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.

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