Agências
Agência brasileira conquista troféu ouro na 35ª edição da MAA Worldwide Globes
A ação realizada em 2020 pela Estalo, agência de marketing 360º, para a campanha da Natura em celebração ao Dia da Consultora e do Consultor de Beleza conquistou o troféu ouro na 35ª edição da Marketing Agencies Association Worldwide Globes – premiação internacional que reconhece as melhores agências da indústria de marketing.
Em formato de live com três horas de duração e a participação da cantora Ivete Sangalo e do cantor Emicida, a Marketing Agencies Association apontou que a ação foi “bem sucedida em número de audiência e inscrições de canais”.
Para a sócia e fundadora da Estalo, esse reconhecimento internacional é fruto de um trabalho de 15 anos, construído a partir de forte visão estratégica, planejamento, empreendedorismo e inovação. “Tenho muito orgulho de dizer que a agência nasceu no Nordeste e se expandiu pelo país. Hoje somos três sócios e uma equipe de quase 50 pessoas, em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, onde temos escritórios”, comemora Maíra Holtz.
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.