Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência brasileira conquista troféu ouro na 35ª edição da MAA Worldwide Globes

Publicado

em

A ação realizada em 2020 pela Estalo, agência de marketing 360º, para a campanha da Natura em celebração ao Dia da Consultora e do Consultor de Beleza conquistou o troféu ouro na 35ª edição da Marketing Agencies Association Worldwide Globes – premiação internacional que reconhece as melhores agências da indústria de marketing.

Em formato de live com três horas de duração e a participação da cantora Ivete Sangalo e do cantor Emicida, a Marketing Agencies Association apontou que a ação foi “bem sucedida em número de audiência e inscrições de canais”.

Para a sócia e fundadora da Estalo, esse reconhecimento internacional é fruto de um trabalho de 15 anos, construído a partir de forte visão estratégica, planejamento, empreendedorismo e inovação. “Tenho muito orgulho de dizer que a agência nasceu no Nordeste e se expandiu pelo país. Hoje somos três sócios e uma equipe de quase 50 pessoas, em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, onde temos escritórios”, comemora Maíra Holtz.

Continue lendo

Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

Publicado

em

A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo

Agências

Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

Publicado

em

Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
Continue lendo