Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Duloren lança blog sobre empoderamento feminino

Publicado

em

A maior distribuidora de lingerie do país, reconhecida como participante ativa do feminismo e provocante em suas divulgações, acaba de lançar o blog O Que Ninguém Vê (clique aqui). O objetivo da Duloren é dar dicas de moda, sexo, comportamento, amor e muitas notícias picantes. O novo canal vai falar de tudo que a mulher moderna deve saber e nunca teve coragem de perguntar.

“Lançar esse blog é um sonho antigo, pois sempre visualizamos esse gap na mídia. É difícil encontrar um veículo que fale de tudo, sem pudores, e ainda empodere a mulher. Nosso objetivo é ser, acima de tudo, um canal de informação para a mulher Duloren”, afirma Denise Areal, diretora de marketing da marca, que complementa: “A mulher Duloren é aquela que não depende de ninguém para ser feliz. Ela é forte, empoderada, sensual, diva, poderosa e dona do seu próprio corpo”.

Para apimentar as matérias, já foram entrevistados especialistas como o médico cirurgião plástico Gabriel Duarte Basílio, a sommelière Deise Novakoski, o presidente do Grupo Leader André Peixoto, o responsável pela ONG Rio de Paz Antônio Carlos Costa, a psicóloga Tatiana Presser e as atrizes e modelos Danielle Winits e Nadja Winits.

“Queremos surpreender! Já publicamos matérias mais simples, como dicas para surpreender no dia dos namorados, mas também já falamos sobre os poderes ocultos da lingerie e sobre o vinho, que é uma bebida conhecida por aflorar a sensualidade feminina. O céu é o limite! Em breve iremos entrevistar também uma fisioterapeuta uroginecológica. Vale a pena acompanhar”, finaliza Denise.

O blog terá atualização diária com notícias variadas. O conteúdo é produzido pelas agências que atendem a Duloren: BTG e Approach Comunicação.

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo