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Duloren lança blog sobre empoderamento feminino

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A maior distribuidora de lingerie do país, reconhecida como participante ativa do feminismo e provocante em suas divulgações, acaba de lançar o blog O Que Ninguém Vê (clique aqui). O objetivo da Duloren é dar dicas de moda, sexo, comportamento, amor e muitas notícias picantes. O novo canal vai falar de tudo que a mulher moderna deve saber e nunca teve coragem de perguntar.

“Lançar esse blog é um sonho antigo, pois sempre visualizamos esse gap na mídia. É difícil encontrar um veículo que fale de tudo, sem pudores, e ainda empodere a mulher. Nosso objetivo é ser, acima de tudo, um canal de informação para a mulher Duloren”, afirma Denise Areal, diretora de marketing da marca, que complementa: “A mulher Duloren é aquela que não depende de ninguém para ser feliz. Ela é forte, empoderada, sensual, diva, poderosa e dona do seu próprio corpo”.

Para apimentar as matérias, já foram entrevistados especialistas como o médico cirurgião plástico Gabriel Duarte Basílio, a sommelière Deise Novakoski, o presidente do Grupo Leader André Peixoto, o responsável pela ONG Rio de Paz Antônio Carlos Costa, a psicóloga Tatiana Presser e as atrizes e modelos Danielle Winits e Nadja Winits.

“Queremos surpreender! Já publicamos matérias mais simples, como dicas para surpreender no dia dos namorados, mas também já falamos sobre os poderes ocultos da lingerie e sobre o vinho, que é uma bebida conhecida por aflorar a sensualidade feminina. O céu é o limite! Em breve iremos entrevistar também uma fisioterapeuta uroginecológica. Vale a pena acompanhar”, finaliza Denise.

O blog terá atualização diária com notícias variadas. O conteúdo é produzido pelas agências que atendem a Duloren: BTG e Approach Comunicação.

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Sherwa fecha parceria com Overwolf para lançar aplicativo

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Sherwa, anunciou sua mais nova parceria. De olho em desenvolver um aplicativo para computador, a companhia recebeu um investimento da Overwolf, uma plataforma completa que permite aos criadores construir, distribuir, e monetizar seus aplicativos.

Para criar esse novo programa para PC, que ajudará os jogadores a encontrar parceiros em mais de 80 jogos diferentes, a Sherwa recebeu um investimento de 100 mil dólares da sua nova parceira, com o objetivo de aprimorar e otimizar o desenvolvimento.

Para Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, a parceria será extremamente importante para os planos de expansão da empresa: “Ter a oportunidade de entrar no mundo dos computadores era algo que buscávamos há bastante tempo. Porém, queríamos encontrar o parceiro ideal para darmos esse passo tão importante. Junto com a Overwolf, vimos a oportunidade certa de poder desenvolver o melhor aplicativo para nossos clientes. Além disso, com o incentivo de 100 mil dólares, conseguimos aplicar tudo o que pensávamos para poder oferecer uma melhor experiência para todos os usuários do nosso app. Em breve, vocês poderão conhecer o protótipo em primeira mão”.

“A Sherwa foi fundada por uma equipe apaixonada com ideias inovadoras, tanto sobre o produto como sobre o envolvimento do usuário. Com a ajuda da Overwolf, a Sherwa será capaz de crescer, passando a ter um aplicativo para computador que abrirá as portas para novos jogadores, oferecendo novas possibilidade”, comenta Shahar Sorek, CMO da Overwolf.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Estudo aponta que a presença de negros na publicidade digital não aumenta no Dia da Consciência Negra

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A mais recente pesquisa do Elifegroup e da agência SA365 indica que o Dia da Consciência Negra não tem impacto significativo na presença de negros e pardos na publicidade digital. A análise é um recorte do estudo anual sobre “Diversidade na Comunicação de Marcas em Redes Sociais”, em que foi identificado que a presença de pessoas negras e pardas aumentou apenas 4% em 2020 quando comparado ao ano anterior.

Mesmo durante o mês de novembro, marcado pelo dia da consciência negra, a participação de pessoas pretas e pardas nas publicações de marcas não aumenta e é inferior a meses anteriores, como em abril – com 95 publicações – e maio – com 98 de posts registrados -. Estes números, associado à análise de conteúdo das publicações no período, indicam que não há impacto significativo ou publicações específicas para marcar a data na publicidade digital.

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