Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Duloren lança blog sobre empoderamento feminino

Publicado

em

A maior distribuidora de lingerie do país, reconhecida como participante ativa do feminismo e provocante em suas divulgações, acaba de lançar o blog O Que Ninguém Vê (clique aqui). O objetivo da Duloren é dar dicas de moda, sexo, comportamento, amor e muitas notícias picantes. O novo canal vai falar de tudo que a mulher moderna deve saber e nunca teve coragem de perguntar.

“Lançar esse blog é um sonho antigo, pois sempre visualizamos esse gap na mídia. É difícil encontrar um veículo que fale de tudo, sem pudores, e ainda empodere a mulher. Nosso objetivo é ser, acima de tudo, um canal de informação para a mulher Duloren”, afirma Denise Areal, diretora de marketing da marca, que complementa: “A mulher Duloren é aquela que não depende de ninguém para ser feliz. Ela é forte, empoderada, sensual, diva, poderosa e dona do seu próprio corpo”.

Para apimentar as matérias, já foram entrevistados especialistas como o médico cirurgião plástico Gabriel Duarte Basílio, a sommelière Deise Novakoski, o presidente do Grupo Leader André Peixoto, o responsável pela ONG Rio de Paz Antônio Carlos Costa, a psicóloga Tatiana Presser e as atrizes e modelos Danielle Winits e Nadja Winits.

“Queremos surpreender! Já publicamos matérias mais simples, como dicas para surpreender no dia dos namorados, mas também já falamos sobre os poderes ocultos da lingerie e sobre o vinho, que é uma bebida conhecida por aflorar a sensualidade feminina. O céu é o limite! Em breve iremos entrevistar também uma fisioterapeuta uroginecológica. Vale a pena acompanhar”, finaliza Denise.

O blog terá atualização diária com notícias variadas. O conteúdo é produzido pelas agências que atendem a Duloren: BTG e Approach Comunicação.

Continue lendo

Digital

Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

Publicado

em

O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Continue lendo

Digital

Orla carioca na onda das Blockchains

Publicado

em

A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

Continue lendo