Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Disputa do slalom reúne ‘bons de volante’ na capital do bitrem

Publicado

em

A terceira etapa classificatória da 28ª Gincana do Caminhoneiro acontece de 29 de junho a 1º de julho, na cidade de Rondonópolis/MT

O desafio continua! Mais três vagas classificatórias para a grande final da 28ª Gincana do Caminhoneiro – o maior evento itinerante das estradas brasileiras, cujo prêmio ao vencedor é um caminhão da linha Iveco Tector Zero km -, serão preenchidas na cidade de Rondonópolis/MT.

Agendada para acontecer entre os dias de 29 de junho e 1º de julho, no Posto Aldo, no km 119 da BR 163, a terceira etapa do evento – que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial, do Banco CNH Industrial e do aplicativo Paradas de Estrada – deve reunir mais de 500 competidores, que mostrarão habilidade e destreza no comando de um caminhão Iveco Tector 6×2, com eixo levantado, cedido pela organização para garantir condição de igualdade a todos.

Para participar da competição, o caminhoneiro deve apresentar CNH categorias C, D ou E, e inscrever-se gratuitamente. Inscrito, ele aguarda a sua vez para mostrar que é bom de braço, ziguezagueando entre cones, com a meta de percorrer o percurso no tempo preestabelecido pela organização. Meta cumprida, o pré-classificado fará uma prova de baliza, estacionando o caminhão da prova sem derrubar nenhum cone para não ser penalizado.

Para avaliar a performance de cada condutor, a 28ª Gincana do Caminhoneiro conta com cronometristas que, com a ajuda de fotocélulas, indicarão os três melhores tempos da etapa. Os três caminhoneiros estarão automaticamente classificados para a grande final do evento, que acontecerá em 21 de outubro, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR, quando os 18 classificados ao longo do ano tentarão levar pra casa o cobiçado prêmio.

E além de oferecer a chance de ganhar um caminhão zero km aos participantes, a 28ª Gincana do Caminhoneiro também proporciona aos motoristas uma experiência com os caminhões da linha Iveco Tector, através de test drive dos modelos Auto-Shift (semipesado com câmbio automatizado) e o extrapesado Hi-Way. Assuntos do cotidiano dos estradeiros como peças de reposição, lubrificantes, potência e motores, também estão na pauta do evento e serão abordados em rodas de conversa na carreta da Iveco Peças.

Informações sobre direção mais segura e atitudes que possam minimizar acidentes nas estradas serão temas de palestras da Polícia Rodoviária Federal, que manterá plantão no evento. Os caminhoneiros também receberão orientações sobre os cuidados básicos com a saúde, oportunidade na qual poderão saber como anda sua pressão arterial e nível de glicemia.

 

A terceira etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro acontece de 29 de junho a 1º de julho, no Posto Aldo (BR-163 km 119), em Rondonópolis/MT, das 8h às 18h.

De acordo com a fila de espera, as inscrições podem ser encerradas antecipadamente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo