Gente
Diana Einterz é a nova presidente da SITA nas américas
Especialista em TI para o transporte aéreo vai gerir estratégias para a região
A SITA, provedora global de tecnologia e comunicações para o setor de transporte aéreo, nomeia Diana Einterz como nova presidente das Américas. No novo cargo, Diana terá o desafio de gerenciar e desenvolver direções estratégicas e entregar soluções para centenas de companhias aéreas, aeroportos e governos.
Com experiência mundial em tecnologia, a nova presidente chegou a SITA através da Orange Business Services (OBS), parceira da empresa no setor, onde trabalhou por 11 anos em diversos cargos de liderança incluindo vice-presidência executiva da Divisão de Clientes Principais da França e vice-presidência sênior das Américas. Diana também passou sete anos na Equant, onde foi responsável por áreas como serviços ao cliente, operações de campo e serviços de integração. Cargos executivos para a AT&T também fazem parte de sua trajetória.
Barbara Dalibard, CEO da SITA, diz, “”A tecnologia está transformando a indústria de transporte aéreo e a SITA é parceira das companhias aéreas, aeroportos e governos das Américas nesse processo. A profunda experiência da Diana, fornecendo tecnologia e soluções de rede para apoiar as empresas à medida que evoluem e enfrentando desafios competitivos, será fundamental neste papel. Ela irá liderar nosso time nas Américas, assim como nós continuaremos a desenvolver mais eficiência e melhor experiência de viagem para os passageiros dos nossos clientes em todas as regiões”.
Nascida e criada nos Estados Unidos, a nova presidente expandiu sua jornada de liderança internacional quando frequentou a Universidade McGill, em Montreal, Canadá, onde completou seus estudos em Matemática e Ciência da Computação. Ela ficará na sede da SITA, em Atlanta, EUA.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.