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Dia dos Namorados: Netshoes lança campanha focada na interação com os clientes via Instagram

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Além da ativação na rede social, a varejista online inaugura também campanha com DNA digital e lifestyle

O mês de junho está chegando e, com ele, a data mais apaixonada do ano: o Dia dos Namorados. Para celebrar ao lado dos casais que adoram correr, pedalar e praticar esportes, a Netshoes lança nesta semana sua campanha para a data. Com um tom digital, alinhado com o DNA da empresa, a Netshoes planejou ativações que ajudarão os casais a não fazerem feio e escolherem o presente certo.

O vídeo da campanha – já disponível na página da marca no Facebook e no canal do Youtube – mostra os hábitos de um casal unido pelo esporte, entoando uma paródia divertida da música Só Você. Além das divulgações na internet, a Netshoes exibirá a campanha no rádio, Spotify, em relógios de rua (out of home) e nos cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Além do filme, a Netshoes também aposta no Stories do Instagram. Por meio de um bot, que fará um teste com perguntas sobre relacionamento, como: qual o nível da paixão e seu esporte favorito. Ao fim do teste, o apaixonado chegará a uma lista de presentes com base em seu gosto pessoal, para poder compartilhar com o crush e ajudá-lo na escolha do presente.

A campanha conta ainda com uma animação – exibida via Elemídia – que convidará os fãs a enviarem fotos com a hashtag #sovcnanetshoes. Além de aparecer nas telas da Elemídia, as fotos compartilhadas também serão exibidas nas redes sociais da marca.

Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes, ressalta que o Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o varejo nacional e acredita que ações no meio digital, principalmente as que englobam tecnologia e buscam inovar para chegar aos clientes, são a porta direta de comunicação com os consumidores. “A interação com o cliente e a entrega de uma lista de presentes personalizada, como a que geramos no Stories na campanha deste ano, entrega uma experiência diferenciada e exclusiva para cada casal na escolha de presentes na Netshoes”.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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