Eventos
DGTL São Paulo divulga horários de line-up
Pela primeira vez no Brasil, festival holandês de música eletrônica será realizado no dia 6 de maio e já está com o primeiro e o segundo lote esgotados
Um dos principais festivais de música eletrônica do mundo, o holandês DGTL será realizado pela primeira vez no Brasil no dia 6 de maio, sábado. Com quatro edições já feitas em Amsterdã e duas em Barcelona, o evento vai ser montado na Fábrica DGTL, espaço localizado no Jardim Santa CecÃlia, em Barueri (Grande SP).
Famoso por ter como seus pilares a música, a arte e a sustentabilidade, o festival também aposta em inovações tecnológicas para proporcionar uma experiência consciente e única ao público.
O primeiro lote e o segundo lote de ingressos já estão esgotados. No terceiro lote, a meia-entrada custa R$ 120,00 (a inteira, R$ 240,00). Importante: além dos estudantes. quem fizer a doação de um livro em boas condições também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site: bit.ly/DGTLSãoPaulo_tickets
Com música eletrônica de vanguarda, do techno ao electro, passando pela house, o DGTL apresenta um line-up que reúne grandes nomes como os norte-americanos Carl Craig e Derrick May, o alemão Apparat, o holandês Speedy J, além de um back2back de Tama Sumo e Lakuti. O lineup se completa com talentos nacionais emergentes, como Gui Scott e Zopelar.
Mas o DGTL não é apenas um festival de música. à também um evento que proporciona uma variedade de performances artÃsticas e instalações. Oferece ao público as descobertas mais recentes na arte, além de nomes já consagrados e, também, abre espaço para talentos locais.
Como um dos festivais mais sustentáveis do mundo, o DGTL tem uma grande responsabilidade socioambiental. Nos últimos quatro anos, mudanças fundamentais na organização do festival e em atividades cotidianas buscam constantemente as mais recentes inovações tecnológicas para reduzir o desperdÃcio, diminuir as emissões de CO2 e aumentar a consciência de sustentabilidade do público.
Line-up @ DGTL São Paulo
Importantes nomes internacionais e artistas brasileiros se apresentarão na primeira edição do DGTL São Paulo:
Pista Modular
20h às 22h: Carol Mattos
22h às 00h: Eli Iwasa
00h às 02h: Patrice Bäumel
02h às 3h30: Apparat (DJ set)
3h30 Ã s 05h: Mind Against
05h às 06h: Recondite (live)
06h à s 08h: Ãme (DJ set)
08h às 10h: Davis
Pista Generator
20h às 23h: Tati Pimont
23h à 01h: MaurÃcio Lopes
01h às 02h: Zopelar (live)
02h às 04h: Carl Craig
04h às 06h: Derrick May
06h às 07h: Vril (live)
07h às 10h: Speedy J
Pista Frequency
20h às 22h: Gui Scott
22h às 23h: Teto Preto (live)
23h à 01h: Ney Faustini
01 Ã s 04h: Tama Sumo b2b Lakuti
04h às 06h: Márcio Vermelho
06h às 08h: Ryan Elliot
DGTL São Paulo @ Fábrica DGTL
6 de maio, sábado
Horário: das 20h às 8h
Endereço: Rua Jussara, 1.273 â Barueri (SP)
Ingressos: bit.ly/DGTLSãoPaulo_tickets
Estudantes e quem doar um livro em boas condições têm meia-entrada
1º lote: R$ 60,00 (meia-entrada), R$ 120,00 (inteira) â sold out
2º lote: R$ 90,00 (meia-entrada), R$ 180,00 (inteira) â sold out
3º lote: R$ 120,00 (meia-entrada), R$ 240,00 (inteira)
4º lote: R$ 150,00 (meia-entrada), R$ 300,00 (inteira)
Capacidade: 6 mil pessoas
Censura: 18 anos
Telefone: (11) 3641-2119
Site: sao.dgtl.nl/pt
Facebook: www.facebook.com/dgtlsaopaulo/
Evento: www.facebook.com/events/
Instagram: www.instagram.com/
Soundcloud: soundcloud.com/dgtl-festival
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.