Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

‘Desafio Delícia’ é a nova websérie culinária da Bunge no SBT

Publicado

em

Duas equipes formadas por consumidores reais da Nova Delícia serão desafiadas na websérie “Desafio Delícia”, a partir desta quarta-feira, 17/10. Comandada pelo Chef Carlos Bertolazzi, a atração será transmitida no canal do SBT no youtube e terá a participação do Chef Luiz Farias, eleito melhor Chef Pâtissier do Mundo. Todas às quartas-feiras, novos episódios serão disponibilizados, trazendo novas provas e receitas.

Dividida em seis episódios, “Desafio Delícia” quer estimular os participantes a descobrirem toda a versatilidade, sabor e alta performance de Nova Delícia, que após reformulação na receita, ficou ainda mais cremosa e saborosa e ainda teve sua identidade visual repaginada.

“Escolhemos uma dinâmica que mostrasse a versatilidade da nossa nova margarina. Na competição, duas equipes, com três participantes cada, deverão mostrar as suas habilidades e explorar a criatividade na cozinha apostando em receitas saborosas que tenham a Nova Delícia como ingrediente principal. Os pratos serão avaliados pelo júri e, ao final, o grupo que tiver maior pontuação vencerá a competição”, diz Rosângela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

Os vencedores serão contemplados, cada um, com uma geladeira supermoderna ao final do programa.

Para mais informações, acesse www.delicia.com.br/Produtos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

Publicado

em

Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

Continue lendo