Promoção
Cyrela promove ações de marketing e distribui prêmios durante a Copa do Mundo
Entrega de cervejeiras, camisas da seleção e mochilas, além da criação de um álbum de figurinhas dos corretores, são alguns exemplos das ativações da incorporadora no período
A Cyrela preparou diversas ações de marketing de incentivo, com distribuição de prêmios e brindes, para movimentar a torcida nesta Copa do Mundo, que começou no último dia 14.
A incorporadora organizou blitz em diversos bares das cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André, para a distribuição de 400 vouchers, que deverão ser trocados em stands de vendas das marcas Cyrela e Living por uma camisa oficial da Seleção Brasileira ou uma mochila oficial. Chamada de ‘Torcida da Casa Sempre Ganha’, a ação acontece em horários de jogos do campeonato, sempre aos fins de semana, e dura até o final do Mundial, em 15 de julho.
Além das ações em dias de jogos, na aquisição de qualquer um dos empreendimentos participantes Cyrela ou Living, o comprador ganha um prêmio especial: uma cervejeira, para curtir o Mundial com a família e amigos.
A equipe de corretores autônomos não ficou de fora da festa. Na “Copa Seller 2018”, ação inédita promovida pela companhia, integrantes da equipe de vendas foram transformados em figurinhas e fazem parte de um álbum colecionável, que premiará os primeiros a completarem com TVs e camisas da seleção. Uma das maneiras dos corretores adquirirem pacotes de figurinhas é por meio de doações de alimentos não perecíveis para o Imbra (Instituto Muda Brasil).
Para mais informações sobre a promoção, acesse o site: http://www.cyrela.com.br/sp.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login