Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Crianças brasileiras vencedoras de promoção do McDonald’s relatam a emoção de entrar em campo ao lado dos craques do Brasil

Publicado

em

Em seu aniversário, uma das crianças realiza o sonho de entrar de mãos dadas com Neymar Jr.

Se para a maioria dos brasileiros o jogo do Brasil com a Costa Rica foi pura adrenalina, para onze crianças sortudas o sentimento foi em dobro. Isso porque os pequenos foram contemplados pela promoção “Prepara a Emoção” do McDonald’s e puderam sentir a emoção ali de pertinho, dentro de campo, de mãos dadas com os nossos craques antes da segunda partida da seleção na Copa do Mundo da FIFA 2018 diante da Costa Rica, na manhã desta sexta-feira, em São Petersburgo, na Rússia.

No Estádio Krestovsky, após entrarem com os jogadores ao campo, eles ainda acompanharam o jogo em clima de festa. O pequeno Bruno estava radiante, era seu aniversário e a celebração foi em dose dupla. O sortudo foi escolhido para entrar no gramado com o seu ídolo Neymar Jr, autor do gol no finalzinho da partida. “Foi o dia mais emocionante da minha vida”, disse ele.

Já a mineirinha Nikole foi eleita no grupo como a “mão da sorte”, ela entrou acompanhando o Philippe Coutinho, meio-campo que abriu o placar e aliviou os torcedores brasileiros. “Não poderia estar mais feliz, meus amigos nem vão acreditar que eu estava aqui”, disse a pequena. Outro que não disfarçou a alegria foi o paraibano Aaron, que é goleiro nos jogos entre amigos na escola, que realizou o sonho de entrar com o Alisson. Entre as crianças, estavam três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano. Os 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

No país sede da Copa, a diversão foi garantida para a criançada brasileira. Por lá, além de toda a festa que foi a grande partida, os pequenos ainda visitaram o McDonald’s, conheceram pontos turísticos de São Petersburgo, provaram a comida local em um típico restaurante russo e até arriscaram uma partida divertida de futebol com a garotada da Costa Rica.

“Concretizar essa promoção, uma das mais especiais que já realizamos, foi muito emocionante tanto para as crianças quanto para a nossa marca. A felicidade estava estampada nas crianças que viveram um momento único e memorável”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.

Saiba quem entrou com quem:

Alisson – Aaron

Fagner – Ramón

Thiago Silva – Anne

Miranda – Davi

Marcelo – Clarice

Casemiro – Thomaz

Paulinho – Matheus

Coutinho – Nikole

Willian – Pietra

Neymar – Bruno

Gabriel Jesus ­- Raul

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo