Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Crianças brasileiras vencedoras de promoção do McDonald’s relatam a emoção de entrar em campo ao lado dos craques do Brasil

Publicado

em

Em seu aniversário, uma das crianças realiza o sonho de entrar de mãos dadas com Neymar Jr.

Se para a maioria dos brasileiros o jogo do Brasil com a Costa Rica foi pura adrenalina, para onze crianças sortudas o sentimento foi em dobro. Isso porque os pequenos foram contemplados pela promoção “Prepara a Emoção” do McDonald’s e puderam sentir a emoção ali de pertinho, dentro de campo, de mãos dadas com os nossos craques antes da segunda partida da seleção na Copa do Mundo da FIFA 2018 diante da Costa Rica, na manhã desta sexta-feira, em São Petersburgo, na Rússia.

No Estádio Krestovsky, após entrarem com os jogadores ao campo, eles ainda acompanharam o jogo em clima de festa. O pequeno Bruno estava radiante, era seu aniversário e a celebração foi em dose dupla. O sortudo foi escolhido para entrar no gramado com o seu ídolo Neymar Jr, autor do gol no finalzinho da partida. “Foi o dia mais emocionante da minha vida”, disse ele.

Já a mineirinha Nikole foi eleita no grupo como a “mão da sorte”, ela entrou acompanhando o Philippe Coutinho, meio-campo que abriu o placar e aliviou os torcedores brasileiros. “Não poderia estar mais feliz, meus amigos nem vão acreditar que eu estava aqui”, disse a pequena. Outro que não disfarçou a alegria foi o paraibano Aaron, que é goleiro nos jogos entre amigos na escola, que realizou o sonho de entrar com o Alisson. Entre as crianças, estavam três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano. Os 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

No país sede da Copa, a diversão foi garantida para a criançada brasileira. Por lá, além de toda a festa que foi a grande partida, os pequenos ainda visitaram o McDonald’s, conheceram pontos turísticos de São Petersburgo, provaram a comida local em um típico restaurante russo e até arriscaram uma partida divertida de futebol com a garotada da Costa Rica.

“Concretizar essa promoção, uma das mais especiais que já realizamos, foi muito emocionante tanto para as crianças quanto para a nossa marca. A felicidade estava estampada nas crianças que viveram um momento único e memorável”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.

Saiba quem entrou com quem:

Alisson – Aaron

Fagner – Ramón

Thiago Silva – Anne

Miranda – Davi

Marcelo – Clarice

Casemiro – Thomaz

Paulinho – Matheus

Coutinho – Nikole

Willian – Pietra

Neymar – Bruno

Gabriel Jesus ­- Raul

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Sandella e Grupo Mateus juntos em promoção exclusiva

Publicado

em

A Sandella, marca de produtos da GSA Alimentos, agora pode ser encontrada nas lojas dos Mateus Supermercados e do Mix Atacarejo, no Maranhão. E para comemorar essa chegada, a marca goiana faz um sorteio para os clientes das redes. A promoção Garagem Premiada vai sortear 45 prêmios – são 42 vales-compras de R$200 e três carros Renault Kwid Zero Quilômetro.

E para participar é simples. A cada R$ 50 em compras contendo cinco produtos da marca Sandella, o consumidor ganha um cupom. O cliente pode depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas até o dia 30 junho e torcer para levar para casa.

Continue lendo