Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cruzeiro do Sul Virtual patrocina a 5° temporada de ‘O Aprendiz’

Publicado

em

Com Roberto Justus no comando, programa terá a disputa de 1 milhão de reais entre Influenciadores digitais e Youtubers

A Cruzeiro do Sul Virtual é uma das patrocinadoras do reality ‘O Aprendiz’, que está de volta na tela da TV Bandeirantes. Nessa temporada, o prêmio é de 1 milhão de reais e um ano de coaching para o vencedor, no valor de R$ 200 mil reais.

A nova cara do programa tem foco nas novas ferramentas, que são as mídias sociais. O programa conta com 18 participantes, todos eles influenciadores digitais e Youtubers. “A Cruzeiro do Sul Virtual apoia o programa porque acredita que ele estimula os jovens a atuar no mundo corporativo e se habituar ao novo perfil que as empresas necessitam, o digital. O mercado de trabalho está mais exigente e a busca por profissionais atualizados cresce a cada ano, por isso é tão importante ter uma boa formação”, disse Wilson Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional, grupo do qual a bandeira pertence.

Segundo Roberto Justus, apresentador do programa, o desafio dessa edição é aliar todas as plataformas. ” Esta nova temporada de ‘O Aprendiz’ une o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV aberta e o mundo digital de uma forma jamais feita”, completa o empresário.

Os competidores têm perfis e áreas de atuação bem diferentes, como moda, beleza, fitness, lifestyle, gastronomia, finanças, humor e turismo. Juntos eles possuem pouco mais de 40 milhões de seguidores. Entre eles, os mais conhecidos do público são PC Siqueira, ex-MTV e Erasmo Viana, que é modelo e casado com a musa fitness Gabriela Pugliesi.

Na segunda-feira, 11, em São Paulo (SP), em coletiva de imprensa, o apresentador Roberto Justus comentou a expectativa de voltar às telas após cinco anos sem o reality. “Nunca tive tanta liberdade para produzir algo em conjunto, com suporte de equipe e tecnologia”, disse. Também garantiu que o seu bordão ‘você está demitido’ vai permanecer. “Essa figura da demissão é muito interessante, porque é a forma de eliminar. É tão forte que não vai desaparecer, nem o dedo e nem a frase”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo