Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cruzeiro do Sul Virtual patrocina a 5° temporada de ‘O Aprendiz’

Publicado

em

Com Roberto Justus no comando, programa terá a disputa de 1 milhão de reais entre Influenciadores digitais e Youtubers

A Cruzeiro do Sul Virtual é uma das patrocinadoras do reality ‘O Aprendiz’, que está de volta na tela da TV Bandeirantes. Nessa temporada, o prêmio é de 1 milhão de reais e um ano de coaching para o vencedor, no valor de R$ 200 mil reais.

A nova cara do programa tem foco nas novas ferramentas, que são as mídias sociais. O programa conta com 18 participantes, todos eles influenciadores digitais e Youtubers. “A Cruzeiro do Sul Virtual apoia o programa porque acredita que ele estimula os jovens a atuar no mundo corporativo e se habituar ao novo perfil que as empresas necessitam, o digital. O mercado de trabalho está mais exigente e a busca por profissionais atualizados cresce a cada ano, por isso é tão importante ter uma boa formação”, disse Wilson Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional, grupo do qual a bandeira pertence.

Segundo Roberto Justus, apresentador do programa, o desafio dessa edição é aliar todas as plataformas. ” Esta nova temporada de ‘O Aprendiz’ une o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV aberta e o mundo digital de uma forma jamais feita”, completa o empresário.

Os competidores têm perfis e áreas de atuação bem diferentes, como moda, beleza, fitness, lifestyle, gastronomia, finanças, humor e turismo. Juntos eles possuem pouco mais de 40 milhões de seguidores. Entre eles, os mais conhecidos do público são PC Siqueira, ex-MTV e Erasmo Viana, que é modelo e casado com a musa fitness Gabriela Pugliesi.

Na segunda-feira, 11, em São Paulo (SP), em coletiva de imprensa, o apresentador Roberto Justus comentou a expectativa de voltar às telas após cinco anos sem o reality. “Nunca tive tanta liberdade para produzir algo em conjunto, com suporte de equipe e tecnologia”, disse. Também garantiu que o seu bordão ‘você está demitido’ vai permanecer. “Essa figura da demissão é muito interessante, porque é a forma de eliminar. É tão forte que não vai desaparecer, nem o dedo e nem a frase”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo