Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cruzeiro do Sul Virtual patrocina a 5° temporada de ‘O Aprendiz’

Publicado

em

Com Roberto Justus no comando, programa terá a disputa de 1 milhão de reais entre Influenciadores digitais e Youtubers

A Cruzeiro do Sul Virtual é uma das patrocinadoras do reality ‘O Aprendiz’, que está de volta na tela da TV Bandeirantes. Nessa temporada, o prêmio é de 1 milhão de reais e um ano de coaching para o vencedor, no valor de R$ 200 mil reais.

A nova cara do programa tem foco nas novas ferramentas, que são as mídias sociais. O programa conta com 18 participantes, todos eles influenciadores digitais e Youtubers. “A Cruzeiro do Sul Virtual apoia o programa porque acredita que ele estimula os jovens a atuar no mundo corporativo e se habituar ao novo perfil que as empresas necessitam, o digital. O mercado de trabalho está mais exigente e a busca por profissionais atualizados cresce a cada ano, por isso é tão importante ter uma boa formação”, disse Wilson Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional, grupo do qual a bandeira pertence.

Segundo Roberto Justus, apresentador do programa, o desafio dessa edição é aliar todas as plataformas. ” Esta nova temporada de ‘O Aprendiz’ une o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV aberta e o mundo digital de uma forma jamais feita”, completa o empresário.

Os competidores têm perfis e áreas de atuação bem diferentes, como moda, beleza, fitness, lifestyle, gastronomia, finanças, humor e turismo. Juntos eles possuem pouco mais de 40 milhões de seguidores. Entre eles, os mais conhecidos do público são PC Siqueira, ex-MTV e Erasmo Viana, que é modelo e casado com a musa fitness Gabriela Pugliesi.

Na segunda-feira, 11, em São Paulo (SP), em coletiva de imprensa, o apresentador Roberto Justus comentou a expectativa de voltar às telas após cinco anos sem o reality. “Nunca tive tanta liberdade para produzir algo em conjunto, com suporte de equipe e tecnologia”, disse. Também garantiu que o seu bordão ‘você está demitido’ vai permanecer. “Essa figura da demissão é muito interessante, porque é a forma de eliminar. É tão forte que não vai desaparecer, nem o dedo e nem a frase”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Mercado do Live Marketing busca capacitação

Publicado

em

Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

Continue lendo

Universo Live

Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

Publicado

em

Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

Continue lendo