Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Eletromidia ativa aulão de dança da FitDance com hits do carnaval no RIOgaleão

Publicado

em

Passageiros de voos domésticos e internacionais, além de moradores da cidade, aprenderão coreografias com o CEO do programa de dança Fabio Duarte, cantores e influenciadores;

Mensagem destaca a completa infraestrutura do Aeroporto Internacional Tom Jobim, com fácil acesso a centros comerciais e hospedagem, principais polos da festividade e cartões-postais da cidade

Eletromidia, empresa de mídia Out of Home, promove ativação no pré-carnaval 2019 do Rio de Janeiro. Passageiros de voos nacionais e internacionais do RIOgaleão, além de moradores da cidade, poderão participar de aulão de dança gratuito e inédito da FitDance (YouTube.com/portalFitDance), com repertório de canções que estão bombando nas paradas musicais dessa que é a principal festa brasileira. A ativação acontece neste sábado, 23, a partir das 10h, na praça de eventos localizada no piso de desembarque do terminal 2 do aeroporto.
Dar visibilidade à completa experiência que o RIOgaleão proporciona aos participantes do carnaval da cidade é o principal objetivo da ativação, de acordo com Jued Andari, diretor comercial do escritório carioca da Eletromidia, responsável pelo projeto. “O RIOgaleão é o aeroporto referência em infraestrutura moderna do país, que abriga opções de hospedagens e diversidade de centros de compras no entorno, além de fácil acesso aos polos de folia e cartões-postais da cidade. Temos a FitDance como embaixadores e utilizamos a dança e a música, linguagens próprias do carnaval, para transmitir a mensagem de maneira descontraída, mas eficiente”, explica o executivo.
O aulão será ministrado pelo CEO da FitDance, Fabio Duarte, e terá a participação de membros da Equipe Show, instrutores licenciados e alunos do programa de dança no Estado do Rio de Janeiro. Participam da ativação cantores famosos e influenciadores digitais de diversos segmentos. “A ideia é oferecer uma experiência única aos participantes. Estamos montando uma playlist com os hits que prometem bombar no carnaval deste ano. Vamos do funk carioca, passando pelo axé e pagodes baianos, até o sertanejo. São músicas que vão fazer todo mundo meter muita dança”, adianta Fabio.
Internacionalização
Além do Rio de Janeiro, a FitDance será atração especial do carnaval de Salvador, São Paulo e Cuiabá, entre outras cidades brasileiras. Maior comunidade digital de dança do mundo, a marca tem mais de quatro bilhões de visualizações dos vídeos na internet, cuja média mensal é de 200 milhões de visualizações e mais de 15 milhões de inscritos só na plataforma YouTube, o que gera o número de 20 milhões de praticantes em todo o mundo. Além do mercado on-line, a FitDance é uma potência também nas salas de aula: está presente em mais de 15 mil academias pelo Brasil, com mais seis mil instrutores licenciados espalhando a metodologia da empresa. O modelo de negócio está já está sendo internacionalizado. Hoje, é possível tomar aulas da modalidade na Argentina, México e Paraguai.
Movimento
Porta de entrada turística do país e da cidade do brasileira que mais recepciona turistas estrangeiros, o RIOgaleão espera receber mais de 400 mil viajantes que vão embarcar ou desembarcar no Rio de Janeiro para curtir o período do carnaval (entre 01 e 11 de março). Destes, cerca de 152 mil são passageiros internacionais e quase 255 mil domésticos.
“O período do carnaval é um dos mais movimentados no Aeroporto Internacional Tom Jobim e, por isso, um dos mais importantes para mostrar a turistas de todo o mundo que no RIOgaleão ele encontra tudo que precisa para ter uma experiência incrível. Além disso, estamos prontos para atrair o público da cidade com eventos e opções gastronômicas variadas e estamos estreando esse novo momento com um aulão da FitDance”, finaliza Renato Merlini, gerente de comunicação e marketing da concessionária.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo