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Eletromidia ativa aulão de dança da FitDance com hits do carnaval no RIOgaleão

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Passageiros de voos domésticos e internacionais, além de moradores da cidade, aprenderão coreografias com o CEO do programa de dança Fabio Duarte, cantores e influenciadores;

Mensagem destaca a completa infraestrutura do Aeroporto Internacional Tom Jobim, com fácil acesso a centros comerciais e hospedagem, principais polos da festividade e cartões-postais da cidade

Eletromidia, empresa de mídia Out of Home, promove ativação no pré-carnaval 2019 do Rio de Janeiro. Passageiros de voos nacionais e internacionais do RIOgaleão, além de moradores da cidade, poderão participar de aulão de dança gratuito e inédito da FitDance (YouTube.com/portalFitDance), com repertório de canções que estão bombando nas paradas musicais dessa que é a principal festa brasileira. A ativação acontece neste sábado, 23, a partir das 10h, na praça de eventos localizada no piso de desembarque do terminal 2 do aeroporto.
Dar visibilidade à completa experiência que o RIOgaleão proporciona aos participantes do carnaval da cidade é o principal objetivo da ativação, de acordo com Jued Andari, diretor comercial do escritório carioca da Eletromidia, responsável pelo projeto. “O RIOgaleão é o aeroporto referência em infraestrutura moderna do país, que abriga opções de hospedagens e diversidade de centros de compras no entorno, além de fácil acesso aos polos de folia e cartões-postais da cidade. Temos a FitDance como embaixadores e utilizamos a dança e a música, linguagens próprias do carnaval, para transmitir a mensagem de maneira descontraída, mas eficiente”, explica o executivo.
O aulão será ministrado pelo CEO da FitDance, Fabio Duarte, e terá a participação de membros da Equipe Show, instrutores licenciados e alunos do programa de dança no Estado do Rio de Janeiro. Participam da ativação cantores famosos e influenciadores digitais de diversos segmentos. “A ideia é oferecer uma experiência única aos participantes. Estamos montando uma playlist com os hits que prometem bombar no carnaval deste ano. Vamos do funk carioca, passando pelo axé e pagodes baianos, até o sertanejo. São músicas que vão fazer todo mundo meter muita dança”, adianta Fabio.
Internacionalização
Além do Rio de Janeiro, a FitDance será atração especial do carnaval de Salvador, São Paulo e Cuiabá, entre outras cidades brasileiras. Maior comunidade digital de dança do mundo, a marca tem mais de quatro bilhões de visualizações dos vídeos na internet, cuja média mensal é de 200 milhões de visualizações e mais de 15 milhões de inscritos só na plataforma YouTube, o que gera o número de 20 milhões de praticantes em todo o mundo. Além do mercado on-line, a FitDance é uma potência também nas salas de aula: está presente em mais de 15 mil academias pelo Brasil, com mais seis mil instrutores licenciados espalhando a metodologia da empresa. O modelo de negócio está já está sendo internacionalizado. Hoje, é possível tomar aulas da modalidade na Argentina, México e Paraguai.
Movimento
Porta de entrada turística do país e da cidade do brasileira que mais recepciona turistas estrangeiros, o RIOgaleão espera receber mais de 400 mil viajantes que vão embarcar ou desembarcar no Rio de Janeiro para curtir o período do carnaval (entre 01 e 11 de março). Destes, cerca de 152 mil são passageiros internacionais e quase 255 mil domésticos.
“O período do carnaval é um dos mais movimentados no Aeroporto Internacional Tom Jobim e, por isso, um dos mais importantes para mostrar a turistas de todo o mundo que no RIOgaleão ele encontra tudo que precisa para ter uma experiência incrível. Além disso, estamos prontos para atrair o público da cidade com eventos e opções gastronômicas variadas e estamos estreando esse novo momento com um aulão da FitDance”, finaliza Renato Merlini, gerente de comunicação e marketing da concessionária.
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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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