Gente
Cristiano Miano é reeleito ao board da Incentive Marketing Association
Único brasileiro com posição de liderança no board da associação, que defende o Marketing de Incentivo na Europa e Austrália, articula abertura de um capítulo brasileiro
O CEO da agência Digi, Cristiano Miano, foi reeleito ao Board da IMA – Incentive Marketing Association e participa da primeira reunião do grupo, que acontece em Newport Beach, Califórnia, neste dia 21 de julho. Miano é o primeiro e único brasileiro a ocupar, por três anos, uma posição de liderança no board da associação, que defende e promove o uso de incentivos e reconhecimento para melhorar o desempenho dos negócios.
O encontro vai tratar de assuntos da gestão da IMA, que já está presente na Europa e na Austrália e trabalha por um mercado mais abrangente, regulamentado e promissor para seus associados e mercados. “A IMA já conta com presença na Europa e na Austrália. Estamos desenhando uma operação no Brasil e a nossa presença no board da IMA é muito importante para isso. Agora é o momento de atrairmos membros locais para a associação no nosso país, que conta com o apoio da AMPRO”, afirma Cristiano Miano, que também é VP de Convergência da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
O CEO da Digi articula, ainda para este ano, a vinda da IMA para o Brasil como um chapter da Associação, para que empresas brasileiras possam se beneficiar do networking global, treinamentos e certificações, além de criar relevância para o mercado de incentivo no Brasil.
Na sequência da reunião do Board, de 23 a 25 de julho, acontece o IMA Summit 2018, que traz oportunidades estruturadas de networking, premiação das melhores campanhas e fornecedores, bem como conteúdo para atualização profissional e a possibilidade de certificação profissional em incentivo em uma das modalidades disponíveis aos associados.
“A participação na IMA está alinhada com o posicionamento da Digi como líder em inovação, planejamento e execução de campanhas de incentivo que reveem a forma de incentivar e investir no engajamento de times, clientes e stakeholders”, reforça Miano.
Outros detalhes sobre o IMA Summit 2018 – https://www.incentivemarketi
A Agência Digi promove relacionamentos entre pessoas e marcas, por meio da gestão de comunidades. Entrega soluções em marketing de relacionamento, incentivo e Digital para grandes nomes, como Cargill, Citi Bank, LATAM Travel, Cola-Cola, Burger King, Pom Pom, entre outras. http://digi.ag/
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login