Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cremer Disney lança promoção “Magia Que Dá Prêmios”

Publicado

em

Os consumidores que adquirirem as fraldas da marca poderão ser premiados com uma casa e também pelúcias do casal mais famoso da Disney: Mickey e Minnie

Já imaginou comprar um pacote de fraldas Cremer Disney e ganhar uma casa? A marca da multinacional belga Ontex, realizará o sonho de muitos brasileiros com a promoção “Magia Que Dá Prêmios”.

Para concorrer à casa, basta adquirir os produtos da marca (fraldas de qualquer tamanho e toalhas umedecidas), nas redes de todo o Brasil, cadastrar os cupons fiscais no site da promoção e receber o número da sorte.

Além desse prêmio, a Cremer Disney também preparou uma surpresa especial: ao acumular 350 pontos em compras de produtos Cremer Disney, nas redes autorizadas, as mamães e os papais receberão em casa as pelúcias oficiais do casal mais famoso da Disney: Mickey ou Minnie. A marca é a única do segmento que pode trabalhar com os personagens. O procedimento para cadastro dos cupons fiscais é o mesmo, dentro do site da promoção.

Quanto maior o pacote de fraldas, mais pontos para juntar e trocar pelas pelúcias! Além disso, os pacotes de toalhas umedecidas darão ao consumidor o dobro de chances para concorrer à casa! Ou seja, você compra um pacote do produto e ganha dois números da sorte.

As fraldas e toalhas umedecidas Cremer Disney estão disponíveis nas maiores redes mercados e farmácias do Brasil. O preço sugerido no ponto de venda da fralda versão prática G com 24 unidades é R$17,90. Os cupons podem ser cadastrados até o dia 31 de julho de 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção do mês de junho no Museu da Imaginação!

Publicado

em

Promoção do mês de junho no Museu da Imaginação!
Durante todo o mês, de quarta à sexta, na compra de um ingresso infantil – meia entrada por R$70,00 a entrada de 1 adulto acompanhante sai gratuitamente. A única exceção é para adultos com crianças de 1 ano e 11 meses, nesse caso a criança não paga, mas o adulto sim. Aproveite os últimos dias!

Nos finais de semana e feriados, o ingresso adulto sai por R$50,00 e o ingresso infantil a meia entrada sai por R$70,00.

O público poderá visitar a exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação e patrocinada pela Multikids, viajando pelos monumentos mais icônicos da humanidade como os Jardins da Babilônia, o Palácio de Westminster, a Catedral de NotreDame e o Taj Mahal, entre outros. Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto.

Os visitantes também podem explorar outros espações do Museu, como as estações lúdicas, a sala inspirada no artista holandês Mondrian e os inventos do artista e inventor Leonardo da Vinci, além das oficinas abertas que acontecem no espaço oficina.
Oficinas voltadas para o mês de festa junina!

Para celebrar o mês de junho, o Museu da Imaginação aplicará a oficina de dobradura de Boi-Bumbá. Nela, após conhecer um pouco sobre as lendas do Boi-Bumbá, as crianças (e os pais) poderão confeccionar o seu próprio Boi-Bumbá através da arte da dobradura. Então traga a imaginação e vamos aprender e se divertir. A oficina é aberta e acontece no espaço oficina durante todo os finais de semana do mês de junho.

Atenção aos dias de funcionamento do Museu!

Em junho o Museu da Imaginação funcionará de quarta a domingo, voltamos ao horário normal em dois períodos: na parte da manhã das 10h às 13h e na parte da tarde das 14h às 17h. Não abriremos às segundas e terças-feiras de junho.

Brincando com segurança e higiene

O Museu da Imaginação está seguindo todos os protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória, também disponibilizamos álcool em gel em todos os espaços. Todos os educadores utilizam proteção facial e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.

E no online continuam as programações!

Com o intuito de disseminar o ensino de arte atrelado ao brincar, o Museu da Imaginação fornece um catálogo de oficinas em formato de lives, desenvolvidas por nossos educadores. As oficinas são desenvolvidas presando os direitos de aprendizagem e desenvolvimento na educação infantil: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se, conceitos já trabalhados nos espaços do Museu.
Continue lendo

Promoção

Com crescimento de duplo dígito, Kellogg’s®️ lança promoção com marca Parati®️

Publicado

em

Com crescimento de duplo dígito, Kellogg’s®️ lança promoção com marca Parati®️

Entre junho e agosto, os consumidores da Parati®️, uma das principais marcas da Kellogg® no Brasil, poderão concorrer a prêmios diários de R$ 250 e R$ 500, além de R$ 120 mil no sorteio final. Com o conceito “Momentos de sabor”, a promoção engloba todo o portfólio da companhia, entre vários segmentos de biscoitos, massas e refrescos em pó.

Líder em diversos segmentos como Wafer e Rosquinha e vice-líder na categoria de biscoitos no Sul, a Parati®️ tem como objetivo fortalecer a própria atuação na região, aproveitando o mercado aquecido de 2021. A promoção também é uma oportunidade para acelerar a distribuição de novos produtos e alavancar o volume de categorias importantes para a companhia como biscoitos, refresco em pó e massas.

“No ano passado, com as pessoas em casa, vimos o desenvolvimento de novas ocasiões de consumo em várias categorias, o que proporcionou um aumento significativo em biscoitos, massas e refresco, que compõem grande parte do portfólio Parati®️. Com esta promoção queremos enfatizar que a marca está presente em todos os momentos do dia a dia, com produtos para o consumo desde o café da manhã até o snack da noite”, explica Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.

Entre 2019 e 2020 a companhia cresceu em dígito duplo. Até o final deste ano, após a promoção Momentos de Sabor, a marca irá explorar ainda mais a categoria de refresco em pó, item estratégico durante o verão, além de Panettone, outro produto que terá diversas novidades após a ótima performance em 2020.

Comunicação

Para maior alcance da promoção, a marca terá ações de comunicação e forte presença nos pontos de venda nas praças de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Além da campanha no digital, também haverá ações de PR com influenciadores, comunicação em rádios locais e merchandising em TV aberta.

Para se inscrever, é preciso acessar o site www.promoparati.com.br, aceitar os termos do regulamento, preencher a ficha pessoal e cadastrar os produtos adquiridos – mediante o cupom fiscal da compra. Além do site, também será possível participar da promoção via WhatsApp, pelo número (49) 9 9171-6885, tornando mais fácil e prática a participação dos consumidores na promoção.

Continue lendo