Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sorvetes Jundiá lança a sua primeira campanha “Compre e Ganhe”

Publicado

em

Na compra de um pote de 2L da marca o cliente ganha um dos prêmios

A Sorvetes Jundiá lança pela primeira vez a campanha “Compre e Ganhe” vigente no período de 1°de maio à 30 de agosto de 2019 nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha chega para fidelizar e atrair os apaixonados pelo sabor incomparável da Jundiá. A mecânica será simples: na compra de qualquer sorvete da linha de 2 litros da marca, o consumidor deverá guardar o cupom fiscal e na sequência cadastrar-se no site da promoção (www.promojundia.com.br), preencherá o formulário e então poderá escolher um dos prêmios. O código promocional será enviado para o e-mail cadastrado com as instruções de resgate.

Os prêmios foram idealizados para proporcionar praticidade e alegria aos clientes, que poderão escolher entre ganhar R$10,00 (dez reais) em créditos de celular em parceria com a RecargaPlay, com validade de 90 (noventa) dias após o resgate, ou 01 (uma) assinatura de filmes online/streaming do parceiro via Looke, plano Light, pelo período de 1 (um) mês.

Bom né? Mas atenção – cada cupom fiscal vale 1 prêmio, independentemente de potes de 2 litros que você comprar. Mas você pode participar quantas vezes quiser com cupons fiscais diferentes.

“Nossa estratégia para a campanha foi realmente a de fidelizar nossos clientes que estão conosco a tantos anos, atrair novos consumidores e fortalecer a imagem da Sorvetes Jundiá. O portfólio de produtos da marca é enorme e hoje abastecemos mais de 25 mil pontos de vendas no país. O tempo é oportuno para a nossa primeira promoção compre e ganhe.” comenta César Bergamini Diretor Executivo – Sorvetes Jundiá.

A agência TLC Marketing de promoções e experiencias, é a responsável pela criação e gestão desta nova campanha.

Não fique de fora, corra e leve o seu Jundiá. Afinal, praticar alegria faz bem.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @sorvetesjundia

ComprouGanhouJundia #PraticarAlegriaFazBem #MeuJundia

Facebook: Sorvetes Jundiá

Site: www.jundia.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo