Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coqueiro promove beleza de dentro para fora com campanha e promoção especial para a Quaresma

Publicado

em

Promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” vai sortear três prêmios de R$ 30 mil e um dia exclusivo de beleza com consultoria de Isabella Fiorentino, estrela da campanha que vai ao ar no dia 16/01

Para a Quaresma 2017, a Coqueiro – referência em pescados – aposta no potencial nutricional dos enlatados e no estilo de vida saudável. A iniciativa permeará a campanha publicitária da promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro”, que estreia com um filme para TV aberta e fechada no próximo dia 16/1, assinada pela Leo Burnett Tailor Made. A promoção irá proporcionar aos consumidores experiências personalizadas e exclusivas com especialistas em beleza, alimentação, saúde e moda.

De 16/1 a 16/4, serão sorteados mais de 100 kits vida saudável, compostos por smartphone e relógio inteligente. No final da promoção a marca também promoverá o sorteio de três prêmios especiais, cada um no valor de R$ 30 mil em barras de ouro, além de um dia de beleza com direito a consultoria de estilo com a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino e compras para renovação do guarda-roupa no valor de R$ 10 mil. Os contemplados também terão a oportunidade de desfrutar de uma transformação com profissionais de cabelo e maquiagem e consultoria nutricional com dicas sobre alimentação saudável. Para participar e concorrer aos prêmios, basta cadastrar dois ou mais produtos da Coqueiro no site www.coqueiro.com.br/promocao durante o período da ação.

Com 30”, o filme que comunica a promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” traz Isabella Fiorentino em dois momentos da sua rotina agitada: saboreando uma salada com produtos Coqueiro e se arrumando em um camarim. As cenas são exibidas simultaneamente, mostrando que mesmo com a correria diária, a apresentadora não descuida da beleza, reflexo dos cuidados com a saúde e de uma alimentação equilibrada, nutritiva e saborosa. O comercial da Coqueiro chama atenção do consumidor para os benefícios de uma alimentação com ingredientes nutritivos como os pescados e fecha com a assinatura: “Fique mais saudável e sinta-se mais bonita”.

Além do filme, a campanha contempla mobiliário urbano e conteúdo especial para as redes sociais da marca, com receitas e dicas que ressaltam a versatilidade e os benefícios do atum e da sardinha para o consumidor.

Para Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro, a Quaresma, além de ser a principal sazonalidade do ano para o mercado de pescados, é uma oportunidade de inovar e traduzir conceitos importantes para a marca. “Coqueiro é pioneira no mercado e sinônimo de qualidade e, justamente por isso, durante essa época do ano, reforça mensagens importantes para o consumidor. Para a campanha a marca aposta em uma comunicação leve e que valoriza a riqueza nutricional dos pescados”, diz Adriane.

Com essa estratégia, de acordo com a gerente de marketing, a Coqueiro espera manter o ritmo de crescimento de mercado, reforçando presença no dia a dia dos brasileiros e estimulando o consumo de pescados, como atum e sardinha, que têm alto valor nutricional e são ingredientes práticos e sem adição de conservantes em seu processo de produção.

Continue lendo

Promoção

Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal

Publicado

em

O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.

“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.

Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria

Publicado

em

Os clientes do shopping Metrô Itaquera podem começar 2025 concretizando o desejo de muitos brasileiros: conquistar a casa própria.  A cada R$ 500,00 em compras, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer a um apartamento. Para tanto, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping.
Além de concorrer ao apartamento, os clientes ganharão um Chocottone da Casa Bauducco. A promoção vai até 24 de dezembro. A troca do brinde é realizada no aplicativo do shopping, sendo limitada uma troca por CPF.
“Toda nossa campanha foi pensada em oferecer à Zona Leste uma atmosfera de Natal de sonhos. Investimos numa decoração que celebra o lúdico, com bonecos de biscoito de gengibre, muitas luzes, escorrega que passa por dentro da árvore e show do mundo Bita. Então pensamos em por que não levar essa aspiração do sonho para os adultos também? Disso, partiu a ideia de concretizar o desejo da casa própria, em parceria com o nosso apoiador”, afirma Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
A apuração da promoção será realizada no dia 13 de janeiro às 14h por meio de sorteio pela Loteria Federal.
Continue lendo