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Coqueiro promove beleza de dentro para fora com campanha e promoção especial para a Quaresma

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Promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” vai sortear três prêmios de R$ 30 mil e um dia exclusivo de beleza com consultoria de Isabella Fiorentino, estrela da campanha que vai ao ar no dia 16/01

Para a Quaresma 2017, a Coqueiro – referência em pescados – aposta no potencial nutricional dos enlatados e no estilo de vida saudável. A iniciativa permeará a campanha publicitária da promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro”, que estreia com um filme para TV aberta e fechada no próximo dia 16/1, assinada pela Leo Burnett Tailor Made. A promoção irá proporcionar aos consumidores experiências personalizadas e exclusivas com especialistas em beleza, alimentação, saúde e moda.

De 16/1 a 16/4, serão sorteados mais de 100 kits vida saudável, compostos por smartphone e relógio inteligente. No final da promoção a marca também promoverá o sorteio de três prêmios especiais, cada um no valor de R$ 30 mil em barras de ouro, além de um dia de beleza com direito a consultoria de estilo com a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino e compras para renovação do guarda-roupa no valor de R$ 10 mil. Os contemplados também terão a oportunidade de desfrutar de uma transformação com profissionais de cabelo e maquiagem e consultoria nutricional com dicas sobre alimentação saudável. Para participar e concorrer aos prêmios, basta cadastrar dois ou mais produtos da Coqueiro no site www.coqueiro.com.br/promocao durante o período da ação.

Com 30”, o filme que comunica a promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” traz Isabella Fiorentino em dois momentos da sua rotina agitada: saboreando uma salada com produtos Coqueiro e se arrumando em um camarim. As cenas são exibidas simultaneamente, mostrando que mesmo com a correria diária, a apresentadora não descuida da beleza, reflexo dos cuidados com a saúde e de uma alimentação equilibrada, nutritiva e saborosa. O comercial da Coqueiro chama atenção do consumidor para os benefícios de uma alimentação com ingredientes nutritivos como os pescados e fecha com a assinatura: “Fique mais saudável e sinta-se mais bonita”.

Além do filme, a campanha contempla mobiliário urbano e conteúdo especial para as redes sociais da marca, com receitas e dicas que ressaltam a versatilidade e os benefícios do atum e da sardinha para o consumidor.

Para Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro, a Quaresma, além de ser a principal sazonalidade do ano para o mercado de pescados, é uma oportunidade de inovar e traduzir conceitos importantes para a marca. “Coqueiro é pioneira no mercado e sinônimo de qualidade e, justamente por isso, durante essa época do ano, reforça mensagens importantes para o consumidor. Para a campanha a marca aposta em uma comunicação leve e que valoriza a riqueza nutricional dos pescados”, diz Adriane.

Com essa estratégia, de acordo com a gerente de marketing, a Coqueiro espera manter o ritmo de crescimento de mercado, reforçando presença no dia a dia dos brasileiros e estimulando o consumo de pescados, como atum e sardinha, que têm alto valor nutricional e são ingredientes práticos e sem adição de conservantes em seu processo de produção.

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Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

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O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

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Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

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Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

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