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Continental Pneus lança campanha promocional “Pegada Continental”

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Na compra de quatro pneus para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure mais serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, consumidores ganham tênis Adidas com tecnologia Boost e solado Continental

A fabricante de pneus alemã Continental lança a campanha “Pegada Continental” com um presente especial para o consumidor. Na compra de quatro pneus das marcas Continental ou General Tire para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure, mais os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, o consumidor ganha um par de tênis de alta performance Adidas Solar Glide, com tecnologia Boost e o desempenho do solado Continental.

Os tênis estão disponíveis em duas opções de cores, branco e roxo, e nas numerações 35 a 40 no modelo feminino, e de 39 a 44 no modelo masculino. A estimativa da marca é distribuir cerca de 10 mil pares de tênis até o final da campanha, que vai até o dia 31 de agosto. Para participar o consumidor deve realizar a compra dos pneus e os serviços em uma das revendedoras oficiais participantes.

“Muito além de apenas oferecer um prêmio imediato no ponto de venda, a Pegada Continental tem o objetivo de incentivar pessoas que compartilham dos mesmos valores globais que nós, que são a paixão por vencer, confiança, liberdade para agir e o apoio ao próximo, tão intrínseco, por exemplo, no mundo do esporte”, comenta Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

“Movida por esses valores, a Continental é uma das patrocinadoras de grandes competições esportivas mundiais. No Brasil, por exemplo, é a ‘naming rights’ da Copa Continental do Brasil, campeonato de futebol, uma das grandes paixões dos brasileiros”, completa Caio.

A parceria entre a Continental e a Adidas foi firmada em 2007, com o projeto de aliar a tecnologia alemã dos pneus Continental aos atributos necessários para melhorar a aderência dos tênis. As marcas somam valores importantes, como segurança e alta qualidade, além da tranquilidade de seguir adiante até onde as pessoas desejam”, avalia o gerente de marketing.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – a campanha “Pegada Continental” conta com filme de 30” que será veiculado nos canais oficiais da Continental Pneus e nas revendedoras participantes do Brasil, além de todo o material especialmente desenvolvido para os pontos de venda.

A promoção é válida em mais de 250 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. Confira todas as informações e os revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no site https://pegadacontinental.com.br.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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