Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sherwin-Williams e Tigre se unem para criar as campanhas “Comprou SW Ganhou Kit Pintura Tigre” e a “Torcida SW e Tigre”

Publicado

em

O foco das ativações que acontecem durante os meses de junho e julho são os consumidores que ganharão brindes exclusivos e os balconistas que se destacarem nas vendas

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, se uniu com a marca Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, para criar duas campanhas que começaram a vigorar nas lojas de revendas, desde junho. O “Comprou SW Ganhou Kit Pintura Tigre” vai premiar os consumidores que realizarem compras acima de R$ 500,00, em todos os produtos Sherwin-Williams e Colorgin, com um kit de pintura, formado por um rolo de pintura e uma bandeja da Tigre e mais um brinde exclusivo.

O “Compre e Ganhe” está disponível em 200 lojas de revenda de multimarcas e em Home Center de todas as regiões do Brasil, exceto no Nordeste. A campanha de promoções começa em junho e termina no final de julho. Para retirar os brindes exclusivos (sacochila, caneta, trena ou boné), os consumidores precisam apresentar a nota fiscal no caixa, após a compra.

Além disso, a Sherwin-Williams e a Tigre também prepararam uma ação especial de incentivo para o time de vendas com a criação da campanha “Torcida SW e Tigre”. Os vendedores e balconistas das lojas multimarcas que se destacarem com o maior volume de vendas das duas marcas, serão premiados com uma camisa oficial da Seleção Brasileira. Para revendas de São Paulo, que não estão participando da ação, serão sorteados 300 vouchers para uma visita ao Museu do Futebol.

“O objetivo das iniciativas é aproveitar as competições esportivas que acontecem no período para aumentar as vendas premiando os clientes e balconistas. Durante dois meses, serão distribuídos ao todo 5000 kits de pintura e 200 camisas, entre as lojas participantes,” explicam Vitor Cybis e Fabio Pereira, respectivamente gerente de marketing e coordenador de trade marketing da Sherwin-Williams e Colorgin.

A Sherwin-Williams é líder de mercado nos Estados Unidos e referência mundial de tintas, com 150 anos no mundo. No Brasil, a marca vai completar 75 anos em setembro de atuação nacional. Para o aniversário da SW no país está preparando várias ações especiais para todos os públicos estratégicos da empresa.

“Esta ação entre Tigre e SW contribui muito com o incentivo de vendas nos nossos parceiros, e faz com que duas marcas de excelente qualidade sejam levadas ao consumidor final no PDV. Para a Tigre é também uma oportunidade do consumidor experimentar e conhecer os produtos da nossa marca” reforça Erick Araújo, gerente de vendas de Ferramentas para Pintura na Tigre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo