Promoção
Consumidores Teuto poderão concorrer a três iPhones 7 na 6ª edição de concurso fotográfico
Inscrições do “Um Novo Olhar” acontecem até dia 26 de novembro e é promovido para clientes de todo o Brasil
Faltam menos de 30 dias para finalizar as inscrições do concurso cultural que irá premiar três consumidores de Bio Soak do Laboratório Teuto com iPhones 7 32 GB. O ‘Um Novo Olhar’ está em sua 6ª edição e recompensa a originalidade dos participantes através de suas fotografias divertidas e criativas.
Até 26 de novembro, os interessados deverão comprar um Bio Soak 480 ml – solução multiação para lentes de contato importada da Europa – cadastrar o cupom fiscal no site oficial e enviar fotos com a hashtag #UmNovoOlhar. Depois, serão selecionados 15 finalistas, conforme os critérios exigidos no regulamento, que receberão kits com bolsas personalizadas e revistas institucionais. As três melhores fotografias, segundo a equipe julgadora, ganharão iPhones 7 32 GB. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro de 2019.
Segundo Jonathas Almeida, responsável pelas ações online, a comissão julgadora analisará diversos critérios, como criatividade, originalidade, qualidade da fotografia e grau de dificuldade. Ele também ressalta que haverá avaliação se houve ou não o uso de softwares de edição. “Fica a critério do participante a forma de utilização da hashtag na imagem, estando vedada manipulação digital, pós-produção entre outros recursos de edição”, explica.
Na 5ª edição, Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP), foram os ganhadores e explicam como surgiu a inspiração e ideia para foto. “Escrevemos #UmNovoOlhar com as flores e também com carrinhos, então colocamos nossos filhos invertidos”, destaca Carlos. “Durante o exame de vista, a criatividade fluiu e imaginei as letrinhas do exame como hashtag da promoção”, conta Lucas. “A inspiração da foto veio do Hid Saib, um fotógrafo que trabalha com neon e, em uma conversa sobre empoderamento surgiu a ideia da foto”, comena Marcella.
As fotos dos ganhadores da 5ª edição e o regulamento completo estão disponíveis no site oficial da ação e redes sociais do Teuto (Facebook, Instagram e Twitter).
Novembro Azul
Assim como em outubro, no qual destacamos as colaboradoras nas redes sociais do Teuto em campanha de conscientização na prevenção do câncer de mama, no próximo mês, reforçaremos essa batalha com os colaboradores no Novembro Azul – prevenção do câncer de próstata. Em suas redes sociais, a companhia postará semanalmente incentivos aos colaboradores e público em geral para fazerem o autoexame e se prevenirem. O laboratório está junto com toda a população nesta luta contra o câncer!
Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
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