Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Consumidor vai bem mais longe no filme da promoção “Embarque na Troca” da Continental Pneus

Publicado

em

Criado pela RÃI Advertising, agência do Grupo RÃI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país – já está no ar o filme “Mais Longe” da promoção Embarque na Troca da Continental, um dos maiores grupos sistemistas do mundo.

O comercial, para veiculação em canais na TV por assinatura, explora o desempenho superior dos pneus da marca alemã nas mais diversas situações. O destaque fica por conta do mote “levar você longe. Muito mais longe”.
De acordo com o Diretor de Criação Guilherme Fleury, “aproveitamos o fato de a promoção Embarque na Troca estar relacionada à viagens internacionais para fazer um bem- humorado paralelo da performance dos pneus indo cada vez mais longe nas mais diferentes condições de rodagem”.

Até 31 de maio, os consumidores que comprarem quatro pneus Continental a partir do aro 14″ para veículos de passeio, utilitários ou para caminhonete e realizarem os serviços de montagem e alinhamento na rede de revendedores participantes ganharão na hora uma prática mala de bordo da Swisswin com estrutura rígida em policarbonato, equipada com cadeado universal e divisão interna para notebook.

Eles também terão acesso a um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrados, receberão um número com seis dígitos para concorrer ao sorteio de um pacote de viagem para a Europa, com direito a acompanhante, e ainda poderão optar entre três destinos: Roma, Madri ou Londres.

“Esperamos impactar mais de 29 milhões de pessoas durante os três meses dessa campanha e, no processo de ativação no ambiente digital, vamos empregar a força de nossas redes sociais que reúnem mais de um milhão de seguidores”, destaca Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

A ativação da promoção “Embarque na Troca” será apoiada ainda pela veiculação de anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral. Assista ao filme promocional “Mais Longe” acessando https://www.youtube.com/watch?v=xZCnHdZGb8Y

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo