Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Construtora leva apartamento para dentro de bares no Grande ABC

Publicado

em

Ação de Blitz 3D ainda brindou com clientes oferecendo chopp a futuros moradores

A construtora Braido Ceceli, de Santo André, realizou uma ação inédita, em conjunto com a agência de marketing imobiliário WP Criativa, na última semana: levaram o novo lançamento da empresa, o TOUCH Studio, para dentro de bares da região. E os sortudos que participaram da Blitz 3D ainda ganharam um chopp em comemoração ao futuro endereço.

A ação, que ainda será repetida nesta semana, teve como principal intenção inovar no contato entre futuros clientes e produtos imobiliários. Através de um óculos de realidade virtual, os frequentadores de bares que estavam dentro do perfil de público-alvo do empreendimento foram convidados a conhecer um novo apartamento. Foram mais de 200 pessoas alcançadas com a estratégia em apenas 4 dias de ação.

“Essa novidade consiste em levar o empreendimento para perto do seu público alvo, através de bares e restaurantes da região, como o Old Town e o Só Santo, em Santo André. Em quatro ações já conquistamos cerca de 200 visualizações espontâneas”, explica o diretor da agência WP Criativa, Nilson Colombo.

Os bares escolhidos para a realização da Blitz 3D são aqueles que estão no entorno do futuro prédio. Alcançando frequentadores da região e que gostem de vida noturna. Um dos diferenciais do produto é o ambiente de salão de festas: que é um verdadeiro bar, que será entregue até mesmo com choppeira e geladeiras para armazenamento de bebidas.

“A nossa ideia era fazer com que nossos possíveis clientes vivenciassem uma experiência diferente. Estar ali no bar e poder conhecer sua nova casa, sem ter que sair do lugar. As reações foram muito positivas e a ação nos gerou muitas visitas no estande de venda para conhecer o decorado de perto”, afirma o diretor executivo da Braido Ceceli, Amauri Ceceli.

A visita virtual ao TOUCH Studio ainda acontece neste mês, com direito a chopp aos interessados em conhecer o empreendimento. Para quem não conseguiu encontrar a Blitz 3D pelos bares, também é possível tomar um chopp gelado e conhecer o decorado no estande de vendas, que fica na Alameda Campestre, 292, em Santo André.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo