Universo Live
Construtora leva apartamento para dentro de bares no Grande ABC
Ação de Blitz 3D ainda brindou com clientes oferecendo chopp a futuros moradores
A construtora Braido Ceceli, de Santo André, realizou uma ação inédita, em conjunto com a agência de marketing imobiliário WP Criativa, na última semana: levaram o novo lançamento da empresa, o TOUCH Studio, para dentro de bares da região. E os sortudos que participaram da Blitz 3D ainda ganharam um chopp em comemoração ao futuro endereço.
A ação, que ainda será repetida nesta semana, teve como principal intenção inovar no contato entre futuros clientes e produtos imobiliários. Através de um óculos de realidade virtual, os frequentadores de bares que estavam dentro do perfil de público-alvo do empreendimento foram convidados a conhecer um novo apartamento. Foram mais de 200 pessoas alcançadas com a estratégia em apenas 4 dias de ação.
“Essa novidade consiste em levar o empreendimento para perto do seu público alvo, através de bares e restaurantes da região, como o Old Town e o Só Santo, em Santo André. Em quatro ações já conquistamos cerca de 200 visualizações espontâneas”, explica o diretor da agência WP Criativa, Nilson Colombo.
Os bares escolhidos para a realização da Blitz 3D são aqueles que estão no entorno do futuro prédio. Alcançando frequentadores da região e que gostem de vida noturna. Um dos diferenciais do produto é o ambiente de salão de festas: que é um verdadeiro bar, que será entregue até mesmo com choppeira e geladeiras para armazenamento de bebidas.
“A nossa ideia era fazer com que nossos possíveis clientes vivenciassem uma experiência diferente. Estar ali no bar e poder conhecer sua nova casa, sem ter que sair do lugar. As reações foram muito positivas e a ação nos gerou muitas visitas no estande de venda para conhecer o decorado de perto”, afirma o diretor executivo da Braido Ceceli, Amauri Ceceli.
A visita virtual ao TOUCH Studio ainda acontece neste mês, com direito a chopp aos interessados em conhecer o empreendimento. Para quem não conseguiu encontrar a Blitz 3D pelos bares, também é possível tomar um chopp gelado e conhecer o decorado no estande de vendas, que fica na Alameda Campestre, 292, em Santo André.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.