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Concurso incentiva o progresso feminino e premia artistas por todo o Brasil

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Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, se uniu à Women Force, uma consultoria especializada em blockchain e criação artística, para celebrar o Dia da Mulher a partir do lançamento do Festival de Arte Intimus, iniciativa que faz parte da campanha global da marca, divulgada em janeiro, que contempla a expressão criativa “Não chegamos tão longe para pararmos aqui”.

Seguindo o propósito da marca de incentivar o progresso feminino, menstruada ou não, a ação, criada pela agência PROS, vai reconhecer o trabalho de três participantes por todo o Brasil, com premiação de R$ 15 mil em barras de ouro. As vencedoras serão convidadas a transformar suas obras em NFTs que ficarão disponíveis gratuitamente na Galeria de Arte de Intimus, dentro da plataforma do Festival, além de terem seus trabalhos divulgados por artistas, como Nathália Araújo, Di Couto e Amora.

As inscrições para o Festival de Arte Intimus começam na próxima quarta-feira, 13 de março, e é marcada pelo anúncio do manifesto global “#SentimosOProgresso”, que impulsionou a Kimberly-Clark a lançar um curta que reforça o empoderamento feminino e incentiva as mulheres de todo o mundo a levantarem as suas vozes e compartilharem suas visões de como viver o progresso em suas vidas, o que se conecta diretamente com a trajetória de Intimus de quebrar os estigmas da menstruação.

A partir desse manifesto, Intimus® convida pessoas de todo o país a se inspirarem nessas frases para desenvolverem suas artes e, assim, por meio da plataforma do Festival desenvolvida junto à Women Force, reforçarem o empoderamento feminino dentro do universo das artes digitais. Para participar, é preciso checar todas as regras de regulamento, disponível no site da campanha: https://festival-intimus.art/concurso-de-arte-digital/#/ e seguir as instruções para efetivação do cadastro, além de realizar o envio da ilustração digital até o dia 31 de março de 2024. Na landing page, as participantes ainda podem conferir as obras de Di Couto e Amora, que já estão disponíveis para download gratuito na galeria de Intimus.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

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Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

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