Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gallo reforça suas raízes e anuncia promoção “Mesa Portuguesa”

Publicado

em

A Gallo, marca portuguesa que há mais de 100 anos faz parte das refeições de milhares de famílias brasileiras, lança a promoção “Mesa Portuguesa”. O consumidor, na compra de produtos da marca, ganha selos que, juntos, podem ser trocados por porcelanas especiais com temática portuguesa, além de concorrer a prêmios em dinheiro de até R$ 700,00.

Para levar a alma de Portugal até o consumidor, Gallo conta com a parceria da Porcelanas Monte Sião. Fundada em Minas Gerais, em 1959, seu início foi de produção pequena, apenas fabricando pequenos bibelôs. Com o passar do tempo, a empresa recebeu uma encomenda, foi solicitado que fosse feita uma cópia de uma jarra azul e branca, recém trazida de Portugal. Essa peça foi reproduzida e fez tanto sucesso que passou a ser um modelo de produção da marca. Outros modelos parecidos foram desenvolvidos e produzidos, e o sucesso continua até hoje. A marca produz porcelana da mais alta qualidade, de forma 100% artesanal. Seu diferencial está na valorização do artesanal, do exclusivo, onde cada peça é tratada como única, um diferencial que está alinhado com as raízes da Gallo.

É muito simples participar da promoção “Gallo Mesa Portuguesa”. A compra de cada produto Gallo dá direito a 1 selo participante. Para garantir o selo, o consumidor deve realizar o cadastro pelo site www.promogallo.com.br ou pelo WhatsApp: +55(11) 5108-0246, informar nome completo, telefone, CPF, endereço e fazer o upload da foto do cupom fiscal, comprovando a compra do produto Gallo.

Uma vez possuindo os selos suficientes para retirar o prêmio, basta informar no site ou no WhatsApp, o interesse pela troca e aguardar a entrega em casa, feita via Correios. São três itens de porcelana diferentes, cada um valendo 2, 4 ou 6 selos, respectivamente.

Além da troca de itens de porcelana via selos, a cada cupom fiscal enviado, o consumidor tem a chance de concorrer a um dos diversos prêmios instantâneos de até R$ 700,00.

A promoção é válida de 26 de fevereiro a 30 de abril. Os produtos Gallo estão disponíveis à venda nos principais pontos de venda físicos e virtuais. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.promogallo.com.br.

Continue lendo

Promoção

Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

Publicado

em

Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.

Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.

Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.

“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.

Continue lendo

Promoção

Com Café Evolutto, Batux assina nova campanha promocional para Cooxupé

Publicado

em

O café está presente na rotina da maioria das famílias brasileiras, mas para o Café Evolutto, marca da Cooxupé voltada ao varejo, ele representa também qualidade acessível e conexão no dia a dia. Com esse posicionamento, a marca lança a promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”, criada pela Batux, uma das principais agências do País em estratégias promocionais e execução no ponto de venda.

A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) é uma das maiores cooperativas de café do mundo, reconhecida pela excelência no cultivo e comercialização do grão. A Batux passou a atender a conta este ano, com o desafio de desenvolver campanhas para impulsionar a presença da marca junto aos consumidores finais e aumentar a competitividade no varejo.

Por meio de conceito alinhado ao propósito do Café Evolutto, a promoção busca gerar impacto direto nas vendas. A cada produto adquirido, o consumidor pode se cadastrar via website ou WhatsApp e descobrir, na hora, se foi contemplado com um dos mais de mil prêmios instantâneos. Na compra do Café Evolutto Premium Moído 500g, o participante tem o dobro de chances. Além dos prêmios instantâneos, a campanha sorteará uma cozinha completa semanalmente e, ao final de cada mês, um carro zero quilômetro.

Para fortalecer ainda mais a marca nos pontos de venda, a campanha conta com materiais como faixa de gôndola, cantoneiras, wobblers e outras peças promocionais desenvolvidas pela Batux, que também responde pela criação do conceito e estrutura de premiação. “Esse projeto é o primeiro passo de um movimento estratégico da Cooxupé para consolidar o Café Evolutto entre as grandes marcas do setor. Planejamos a campanha de ponta a ponta com foco total em resultado, tanto para ganhar mais território no varejo quanto para conquistar mentes e corações dos consumidores”, afirma Chris Bradley, CEO da agência.

Segundo ela, além de levar benefícios reais aos shoppers no momento da compra, criando uma experiência atrativa, a ação posiciona a marca de forma sólida frente à concorrência.

“Café Evolutto é mais do que um café de qualidade – é parte da rotina, da mesa e das memórias das famílias brasileiras. Com essa campanha, reforçamos nosso compromisso com o consumidor, oferecendo experiências que geram valor, fortalecem vínculos e ampliam a presença da marca no varejo”, afirma Daniel Salguele, gerente da Torrefação da Cooxupé.

Continue lendo