Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Compre 3 Cookies Adria e ganhe ingresso de cinema

Publicado

em

Na compra de três pacotes de cookies no mesmo cupom fiscal, cadastre-se e ganhe um ingresso para assistir o filme que quiser e estiver em exibição nos cinemas

A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, traz uma novidade para os seus consumidores. Comprando três pacotes de Cookies Adria no mesmo cupom fiscal e cadastrando-se no site, todos os participantes ganharão um ingresso para assistir aos filmes em cartaz disponíveis na plataforma ingresso.com.

Válida até 16 de setembro, veja como participar:

  • Compre três pacotes de Cookies Adria, de qualquer sabor ou tamanho, no mesmo cupom fiscal;
  • Cadastre os dados através do site cinemaadria.com.br e anexe o cupom fiscal da compra;
  • Em seguida, será enviado um código promocional por e-mail;
  • Insira o código no site ingresso.com, escolha o filme e o dia. Depois, é só resgatar o ingresso.

Cada consumidor pode cadastrar até 10 notas fiscais. Cada cupom fiscal, mesmo que tenha mais de 3 Cookies Adria ou múltiplos de 3, dará  direito a apenas um código promocional. A ação é válida para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

 

Com embalagens de 60g e 40g, nos sabores de chocolate e baunilha, os Cookies Adria são ideais para todos os momentos. Para assistir esta sessão com a família, a embalagem de 60g é uma ótima opção, assim dá pra dividir esta delícia com todos. Já para quem vai em casal, com um amigo ou até mesmo sozinho ao cinema a opção de 40g é perfeita, pois cabe no bolso e na bolsa, e com certeza deixa qualquer momento ainda mais gostoso.

Ah! Os deliciosos cookies também podem ser consumidos no lanche do colégio, no trabalho ou na faculdade e em outras ocasiões.

Para ler o regulamento completo e ter mais informações, acesse o site da promoção.

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos

Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos

Youtube: www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

Publicado

em

Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

Continue lendo

Promoção

Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

Publicado

em

A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

Continue lendo