Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Costa Cruzeiros lança campanha especial para o Dia dos Pais

Publicado

em

Companhia marítima oferece crédito a bordo no valor de R$ 500 por cabine em cruzeiros pela América do Sul e Caribe e nas travessias transatlânticas

No segundo domingo de agosto, 12, é o Dia dos Pais. Para festejar a data em grande estilo, a Costa Cruzeiros anuncia uma campanha especial que promete agradar aos pais que gostam de viajar e conhecer destinos diferentes e paradisíacos.

O hóspede que reservar uma cabine dupla a partir da categoria Externa Classic ganha um crédito de R$ 500 para gastar em serviços a bordo dos navios da Costa. O benefício é válido por cabine adquirida e contempla tanto o viajante avulso como os membros do CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

A campanha já está em vigor e segue até o próximo dia 12 de agosto para reservas realizadas nos cruzeiros pela América do Sul durante os meses de dezembro de 2018 e março de 2019, exceto nas saídas de Réveillon a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa e nos roteiros do Costa Favolosa com partidas em 2 de janeiro, 16 e 24 de fevereiro e 10 e 20 de março de 2019.

O viajante também garante o crédito na reserva de cabines duplas para as travessias transatlânticas Itália-Brasil e Brasil-Itália nos dois mega navios (Costa Favolosa e Costa Fascinosa) e para as viagens pelo Caribe com embarques programados a partir de janeiro de 2019 no navio Costa Pacifica.

“Essa ação é uma maneira de incentivar os filhos a retribuir toda a dedicação de seus pais, oferecendo a eles a oportunidade de descobrir o mundo por meio da experiência de um cruzeiro marítimo. Como hóspedes Costa, os pais conhecerão o melhor do estilo italiano de navegar em serviços, gastronomia e hospitalidade”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Temporada 2018/2019 na América do Sul – Inspirado no universo fantástico de um conto de fadas, o Costa Favolosa lembra um castelo encantado. Já o Costa Fascinosa homenageia obras clássicas do cinema. Cada navio tem capacidade para 3.800 passageiros (1.508 cabines) e reúne uma série de atividades, entre elas: centro de bem-estar Samsara Spa; Cinema 4D, simulador Grand Prix, quatro piscinas, toboágua, cinco restaurantes, cassino, 13 bares, teatro e Squok Club com piscina infantil.

Mais informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo