Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Costa Cruzeiros lança campanha especial para o Dia dos Pais

Publicado

em

Companhia marítima oferece crédito a bordo no valor de R$ 500 por cabine em cruzeiros pela América do Sul e Caribe e nas travessias transatlânticas

No segundo domingo de agosto, 12, é o Dia dos Pais. Para festejar a data em grande estilo, a Costa Cruzeiros anuncia uma campanha especial que promete agradar aos pais que gostam de viajar e conhecer destinos diferentes e paradisíacos.

O hóspede que reservar uma cabine dupla a partir da categoria Externa Classic ganha um crédito de R$ 500 para gastar em serviços a bordo dos navios da Costa. O benefício é válido por cabine adquirida e contempla tanto o viajante avulso como os membros do CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

A campanha já está em vigor e segue até o próximo dia 12 de agosto para reservas realizadas nos cruzeiros pela América do Sul durante os meses de dezembro de 2018 e março de 2019, exceto nas saídas de Réveillon a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa e nos roteiros do Costa Favolosa com partidas em 2 de janeiro, 16 e 24 de fevereiro e 10 e 20 de março de 2019.

O viajante também garante o crédito na reserva de cabines duplas para as travessias transatlânticas Itália-Brasil e Brasil-Itália nos dois mega navios (Costa Favolosa e Costa Fascinosa) e para as viagens pelo Caribe com embarques programados a partir de janeiro de 2019 no navio Costa Pacifica.

“Essa ação é uma maneira de incentivar os filhos a retribuir toda a dedicação de seus pais, oferecendo a eles a oportunidade de descobrir o mundo por meio da experiência de um cruzeiro marítimo. Como hóspedes Costa, os pais conhecerão o melhor do estilo italiano de navegar em serviços, gastronomia e hospitalidade”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Temporada 2018/2019 na América do Sul – Inspirado no universo fantástico de um conto de fadas, o Costa Favolosa lembra um castelo encantado. Já o Costa Fascinosa homenageia obras clássicas do cinema. Cada navio tem capacidade para 3.800 passageiros (1.508 cabines) e reúne uma série de atividades, entre elas: centro de bem-estar Samsara Spa; Cinema 4D, simulador Grand Prix, quatro piscinas, toboágua, cinco restaurantes, cassino, 13 bares, teatro e Squok Club com piscina infantil.

Mais informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo