Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Costa Cruzeiros lança campanha especial para o Dia dos Pais

Publicado

em

Companhia marítima oferece crédito a bordo no valor de R$ 500 por cabine em cruzeiros pela América do Sul e Caribe e nas travessias transatlânticas

No segundo domingo de agosto, 12, é o Dia dos Pais. Para festejar a data em grande estilo, a Costa Cruzeiros anuncia uma campanha especial que promete agradar aos pais que gostam de viajar e conhecer destinos diferentes e paradisíacos.

O hóspede que reservar uma cabine dupla a partir da categoria Externa Classic ganha um crédito de R$ 500 para gastar em serviços a bordo dos navios da Costa. O benefício é válido por cabine adquirida e contempla tanto o viajante avulso como os membros do CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

A campanha já está em vigor e segue até o próximo dia 12 de agosto para reservas realizadas nos cruzeiros pela América do Sul durante os meses de dezembro de 2018 e março de 2019, exceto nas saídas de Réveillon a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa e nos roteiros do Costa Favolosa com partidas em 2 de janeiro, 16 e 24 de fevereiro e 10 e 20 de março de 2019.

O viajante também garante o crédito na reserva de cabines duplas para as travessias transatlânticas Itália-Brasil e Brasil-Itália nos dois mega navios (Costa Favolosa e Costa Fascinosa) e para as viagens pelo Caribe com embarques programados a partir de janeiro de 2019 no navio Costa Pacifica.

“Essa ação é uma maneira de incentivar os filhos a retribuir toda a dedicação de seus pais, oferecendo a eles a oportunidade de descobrir o mundo por meio da experiência de um cruzeiro marítimo. Como hóspedes Costa, os pais conhecerão o melhor do estilo italiano de navegar em serviços, gastronomia e hospitalidade”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Temporada 2018/2019 na América do Sul – Inspirado no universo fantástico de um conto de fadas, o Costa Favolosa lembra um castelo encantado. Já o Costa Fascinosa homenageia obras clássicas do cinema. Cada navio tem capacidade para 3.800 passageiros (1.508 cabines) e reúne uma série de atividades, entre elas: centro de bem-estar Samsara Spa; Cinema 4D, simulador Grand Prix, quatro piscinas, toboágua, cinco restaurantes, cassino, 13 bares, teatro e Squok Club com piscina infantil.

Mais informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

C&C lança campanha anual Compre e Ganhe

Publicado

em

Presente no calendário comercial da C&C desde 2018, a campanha Compre e Ganhe, lançada em 30 de abril, traz oportunidades para os consumidores que desejam renovar os ambientes de suas casas e tirar a reforma da papel.

A promoção, que terá validade até o dia 31 de maio, já é conhecida e aguardada pelos clientes. São diferentes opções disponíveis aos consumidores: descontos, compre e ganhe um outro produto, compre uma quantidade de itens e ganhe outro da mesma marca e modelo e compre e ganhe desconto na instalação.

Entre as ofertas oferecidas estão:

• Compre 9 peças do rodapé de Poliestireno Moderna 454 10×240 cm branco Santa Luzia e ganhe 10% de desconto na instalação com o serviço mão de Obra C&C.

• Compre 1 esmerilhadeira angular 750 127/220V Wesco e ganhe 5 discos de corte.

• Na compra de 4 lâmpadas LED Bulbo 4.9W A60 6.5K BV Casanova, leve mais 1 lâmpada da mesma marca e modelo.

• Compre 1 tapete sanitizante preto 40CMX60CM Kapa e ganhe 50% na segunda peça.

• Na compra de 1 pia Inox Bella 1.20X0.53X0.13 Fran, ganhe 1 válvula Franke.

A campanha está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da C&C e será veiculada a partir do dia 03 de maio.
Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo