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Commerce Xperience #2 apresenta as tendências que impactarão os shoppers em 2019

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Evento idealizado pela Integer\OutPromo reuniu 200 convidados no HUB SP e ressaltou a importância de um varejo com propósito e experiências personalizadas para os clientes.

Segundo levantamento feito pelo Ebit/Nielsen, o e-commerce brasileiro cresceu 12% e faturou 53,2 bilhões em 2018. Ao todo, foram 123 milhões de pedidos realizados pelo e-commerce, um resultado 10% maior do que no ano anterior. O tíquete médio das compras foi de R$434, ligeira alta de 1%. Para 2019, a expectativa é de expansão de 15%, com vendas totais de R$61,2 bilhões. Os pedidos devem ser 12% maiores, 137 milhões, e o tíquete médio deve ser de R$447, aumento de 3%.

Sempre de olho em novas tendências, a Integer\OutPromo realizou nesta terça-feira (26) a 2ª edição do Commerce Xperience, evento proprietário da commerce agency que tem como objetivo trazer tendências e ferramentas exclusivas de Shopper Marketing e Customer Experience. Realizado no HUB SP,Centro de Inovação para startups e empreendedores, o evento contou com apresentações de especialistas em e-commerce, shopper marketing e inovação/transformação digital, pautadas no tema “A digitalização das experiências de compra”.

Mike Sweeney, Global CEO do The Integer Group, deu as boas-vindas para 200 convidados e falou sobre como maximizar o impacto na jornada de compra e a evolução do conceito de commerce agency no mundo.

Joao Amadio e Wanda Dias, respectivamente fundador da consultoria de e-commerce DWBH e Head of e-commerce e Digital Marketing da Hope Lingerie, falaram sobre a disrupção dos canais on e offline. Os palestrantes ressaltaram que na atual transformação do varejo quem dita as regras é o cliente, pois ele diz onde e como quer comprar. Para isso, a grande aposta são as experiências sem atritos, personalizadas e, principalmente, com propósitos genuínos para cada indústria.

Também contribuíram com o conteúdo do evento os executivos da Integer\OutPromo, Ricardo Franken (Managing Diretor), Claudio Olimpio (Operations Diretor) e Janaina Reimberg (VP Insight & Strategy). As apresentações trouxeram a reflexão de como a transformação digital é liderada pelo comportamento das pessoas e não pelas tecnologias disponíveis, Humans > Machines. Além disso, foram abordadas aplicações práticas das tendências, como por exemplo, o e-commerce como o futuro do consumo. E, nesse contexto, como os varejistas têm o poder de entender o que é relevante para cada shopper e influenciar sua jornada da maneira mais eficiente. Também está na mão desse varejista o poder de criar fidelização por meio de experiências personalizadas no lugar de complexos e custosos planos tradicionais de fidelidade.

Finalizando o Commerce Xperience #2, Luiz Candreva, Head of Innovation and Digital Transformation do HUB SP, falou sobre “O Futuro dos Negócios e os Negócios do Futuro”. O executivo destacou a importância de modelos de negócios disruptivos e a mudança de mindset para manter as marcas relevantes nesse processo de transformação digital, buscando informações que ajudam a tomar decisões inovadoras e colaborativas e experiências cruzadas que aumentam o poder de engajamento.

“Ficamos muito orgulhosos de realizar o Commerce Xperience #2 com a presença de tantos profissionais do mercado e com importantes parceiros, como o HUB SP e o E-commerce Brasil. Acreditamos em iniciativas como esta para criarmos experiências que melhorem a vida dos shoppers e tragam resultados para a indústria e para o varejo.”, comenta Ricardo Franken.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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