Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Com novo posicionamento, Monange estreia na Casa Tpm

Publicado

em

Em sua 6º edição, o evento abordou as questões mais inquietantes do universo feminino em São Paulo

 

No último fim de semana, Monange, marca da Coty – uma das maiores empresas de beleza do mundo – esteve presente na edição 2017 da Casa Tpm, incentivando a cumplicidade entre as mulheres por meio de um um talk com a apresentadora Maria Eugênia Suconic e também um workshop guiado por Karinna Forlenza. A intuição feminina, foco do novo posicionamento da marca, foi o pano de fundo para que cerca de 2.500 tivessem oportunidade de trocar experiências no espaço assinado por Monange.

“Ficamos muito contentes de poder nos conectar com mulheres interessantes e interessadas em transformar o mundo em que vivemos. As opiniões e histórias que ouvimos aqui são importantes para que possamos seguir acompanhando nossas consumidoras, como temos feito nos últimos 50 anos”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing de varejo de Coty.

O espaço foi todo pensado para que as mulheres pudessem seguir seu coração. Além das conversas, as participantes puderem conhecer o portfólio de produtos da marca, comer algodão doce e também se inspirar com frases impressas em lambe lambes feitos especialmente para o evento, que podiam ser levados para casa, para que servissem como lembretes do poder da intuição feminina.

Ao todo, cerca de 2.250 mulheres participaram do evento, que nasceu com o intuito de fortalecer a atuação do público feminino em todas as áreas e, hoje, é considerado uma referência do movimento de empoderamento das mulheres.

MONANGE #SIGASEUCORAÇÃO
Com mais de 50 anos de história, Monange – referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira – segue apoiando as mulheres e seu crescimento em novo posicionamento, que leva a assinatura “Monange, Siga seu coração!”. A marca, que valoriza a autonomia e a independência femininas, cuida das mulheres e as incentiva a usarem sua intuição para fazerem acontecer, deixando-as mais seguras e confiantes para tomar decisões com o coração e ajudando umas às outras.

CASA TPM
Organizado pela Revista Tpm, publicação feminina da Trip Editora, o encontro reuniu palestras e debates sobre o universo da mulher e propôs reflexões para romper os clichês e os preconceitos que ainda persistem quando o foco é o feminino na sociedade brasileira.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo