Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Com mais de 50 blocos, SKOL promove festa para todos os gostos nas ruas de São Paulo

Publicado

em

Blocos vão se espalhar por todas as regiões da capital paulista, com músicas de estilos variados

Festa mais popular do Brasil, o Carnaval também é conhecido por toda a sua diversidade. Afinal, é comum encontrar nos blocos pessoas de todos os tamanhos, idades, gêneros… Como uma das maiores foliãs da cidade, SKOL já está pronta para brilhar muito neste ano e quer festejar ao lado de mais de 50 blocos em São Paulo. O que não vai faltar é muita folia e música para todos os gostos nas ruas da capital paulista, afinal, estará em blocos que, assim como SKOL, buscam sempre inovar, juntando pessoas e promovendo um mundo mais redondo.

SKOL vai apoiar blocos com presença garantida desde o pré-Carnaval, a partir do dia 23 de fevereiro, até a semana seguinte da festa, no já conhecido pós-Carnaval, em 9 de 10 de março.

Logo no primeiro dia oficial da folia, a festa vai invadir a Vila Mariana, mais precisamente a região do Parque do Ibirapuera, com o Bloco Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença. Na data seguinte, no mesmo local, será a vez do Monobloco trazer suas percussões do Rio de Janeiro para a festa em São Paulo. Já em 3 de março, o cantor Michel Teló comanda o Bloco Bem Sertanejo na região para mostrar que a mistura entre diferentes estilos musicais dá certo.

Os blocos ainda vão passar pelo bairro de Pinheiros. Por lá, o Carnaval conta com todos os ritmos: o axé do Beleza Rara, com a Banda Eva, o pagode do Toca um Samba Aí, do Inimigos da HP, o ritmo dos Beatles, com o Sargento Pimenta, e o samba do Bangalafumenga. Tudo isso logo no pré-Carnaval. Já nos fins de semana seguintes, a festa será comandada por Ritaleena, Vou de Táxi – Sunday Junior, Jegue Elétrico, entre outros.

A região central, mais precisamente o bairro da Sé, também terá toda essa variedade musical e de público. Em 4 de março, o Lua Vai leva o pagode para a Praça da República, enquanto no dia 10, o Bloco da Preta, com Preta Gil, estará na Avenida Tiradentes. Isso sem contar as presenças de Agrada Gregos, os Capoeira, Orquestra Voadora.

A Lapa e a Mooca serão agraciadas com alguns desfiles. Ninguém tem Paciência Comigo, Domingo Ela Não Vai, Bloco do Adorno e Ritaleena estão preparados para a festa. E olha que essas são apenas algumas das atrações.

“Somos parceiros de longa data dos blocos do Carnaval paulistano. Essa festa tem se tornado cada vez maior e mais democrática a cada ano. Queremos levar para as pessoas toda a diversão dos blocos, não apenas com os mais conhecidos, mas também com aqueles com história dentro de alguns bairros. Tudo isso com todas as mensagens que sempre transmitimos de SKOL, de diversidade, inclusão e respeito”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

O pré-Carnaval tem início no dia 23 de fevereiro, com a festa programada para acabar apenas duas semanas depois, em 10 de março. É hora de colocar o bloco na rua e aproveitar. Sempre ao lado de SKOL.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo