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Com mais de 50 blocos, SKOL promove festa para todos os gostos nas ruas de São Paulo

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Blocos vão se espalhar por todas as regiões da capital paulista, com músicas de estilos variados

Festa mais popular do Brasil, o Carnaval também é conhecido por toda a sua diversidade. Afinal, é comum encontrar nos blocos pessoas de todos os tamanhos, idades, gêneros… Como uma das maiores foliãs da cidade, SKOL já está pronta para brilhar muito neste ano e quer festejar ao lado de mais de 50 blocos em São Paulo. O que não vai faltar é muita folia e música para todos os gostos nas ruas da capital paulista, afinal, estará em blocos que, assim como SKOL, buscam sempre inovar, juntando pessoas e promovendo um mundo mais redondo.

SKOL vai apoiar blocos com presença garantida desde o pré-Carnaval, a partir do dia 23 de fevereiro, até a semana seguinte da festa, no já conhecido pós-Carnaval, em 9 de 10 de março.

Logo no primeiro dia oficial da folia, a festa vai invadir a Vila Mariana, mais precisamente a região do Parque do Ibirapuera, com o Bloco Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença. Na data seguinte, no mesmo local, será a vez do Monobloco trazer suas percussões do Rio de Janeiro para a festa em São Paulo. Já em 3 de março, o cantor Michel Teló comanda o Bloco Bem Sertanejo na região para mostrar que a mistura entre diferentes estilos musicais dá certo.

Os blocos ainda vão passar pelo bairro de Pinheiros. Por lá, o Carnaval conta com todos os ritmos: o axé do Beleza Rara, com a Banda Eva, o pagode do Toca um Samba Aí, do Inimigos da HP, o ritmo dos Beatles, com o Sargento Pimenta, e o samba do Bangalafumenga. Tudo isso logo no pré-Carnaval. Já nos fins de semana seguintes, a festa será comandada por Ritaleena, Vou de Táxi – Sunday Junior, Jegue Elétrico, entre outros.

A região central, mais precisamente o bairro da Sé, também terá toda essa variedade musical e de público. Em 4 de março, o Lua Vai leva o pagode para a Praça da República, enquanto no dia 10, o Bloco da Preta, com Preta Gil, estará na Avenida Tiradentes. Isso sem contar as presenças de Agrada Gregos, os Capoeira, Orquestra Voadora.

A Lapa e a Mooca serão agraciadas com alguns desfiles. Ninguém tem Paciência Comigo, Domingo Ela Não Vai, Bloco do Adorno e Ritaleena estão preparados para a festa. E olha que essas são apenas algumas das atrações.

“Somos parceiros de longa data dos blocos do Carnaval paulistano. Essa festa tem se tornado cada vez maior e mais democrática a cada ano. Queremos levar para as pessoas toda a diversão dos blocos, não apenas com os mais conhecidos, mas também com aqueles com história dentro de alguns bairros. Tudo isso com todas as mensagens que sempre transmitimos de SKOL, de diversidade, inclusão e respeito”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

O pré-Carnaval tem início no dia 23 de fevereiro, com a festa programada para acabar apenas duas semanas depois, em 10 de março. É hora de colocar o bloco na rua e aproveitar. Sempre ao lado de SKOL.

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Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

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A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

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Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

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