Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Com mais de 50 blocos, SKOL promove festa para todos os gostos nas ruas de São Paulo

Publicado

em

Blocos vão se espalhar por todas as regiões da capital paulista, com músicas de estilos variados

Festa mais popular do Brasil, o Carnaval também é conhecido por toda a sua diversidade. Afinal, é comum encontrar nos blocos pessoas de todos os tamanhos, idades, gêneros… Como uma das maiores foliãs da cidade, SKOL já está pronta para brilhar muito neste ano e quer festejar ao lado de mais de 50 blocos em São Paulo. O que não vai faltar é muita folia e música para todos os gostos nas ruas da capital paulista, afinal, estará em blocos que, assim como SKOL, buscam sempre inovar, juntando pessoas e promovendo um mundo mais redondo.

SKOL vai apoiar blocos com presença garantida desde o pré-Carnaval, a partir do dia 23 de fevereiro, até a semana seguinte da festa, no já conhecido pós-Carnaval, em 9 de 10 de março.

Logo no primeiro dia oficial da folia, a festa vai invadir a Vila Mariana, mais precisamente a região do Parque do Ibirapuera, com o Bloco Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença. Na data seguinte, no mesmo local, será a vez do Monobloco trazer suas percussões do Rio de Janeiro para a festa em São Paulo. Já em 3 de março, o cantor Michel Teló comanda o Bloco Bem Sertanejo na região para mostrar que a mistura entre diferentes estilos musicais dá certo.

Os blocos ainda vão passar pelo bairro de Pinheiros. Por lá, o Carnaval conta com todos os ritmos: o axé do Beleza Rara, com a Banda Eva, o pagode do Toca um Samba Aí, do Inimigos da HP, o ritmo dos Beatles, com o Sargento Pimenta, e o samba do Bangalafumenga. Tudo isso logo no pré-Carnaval. Já nos fins de semana seguintes, a festa será comandada por Ritaleena, Vou de Táxi – Sunday Junior, Jegue Elétrico, entre outros.

A região central, mais precisamente o bairro da Sé, também terá toda essa variedade musical e de público. Em 4 de março, o Lua Vai leva o pagode para a Praça da República, enquanto no dia 10, o Bloco da Preta, com Preta Gil, estará na Avenida Tiradentes. Isso sem contar as presenças de Agrada Gregos, os Capoeira, Orquestra Voadora.

A Lapa e a Mooca serão agraciadas com alguns desfiles. Ninguém tem Paciência Comigo, Domingo Ela Não Vai, Bloco do Adorno e Ritaleena estão preparados para a festa. E olha que essas são apenas algumas das atrações.

“Somos parceiros de longa data dos blocos do Carnaval paulistano. Essa festa tem se tornado cada vez maior e mais democrática a cada ano. Queremos levar para as pessoas toda a diversão dos blocos, não apenas com os mais conhecidos, mas também com aqueles com história dentro de alguns bairros. Tudo isso com todas as mensagens que sempre transmitimos de SKOL, de diversidade, inclusão e respeito”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

O pré-Carnaval tem início no dia 23 de fevereiro, com a festa programada para acabar apenas duas semanas depois, em 10 de março. É hora de colocar o bloco na rua e aproveitar. Sempre ao lado de SKOL.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo