Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Com dois eventos autorais, CarnaUOL se prepara para a maior cobertura de Carnaval do Brasil

Publicado

em

CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, se prepara para a maior cobertura de Carnaval do país com foco nas principais praças da folia. Além de mostrar tudo o que acontece antes e durante o Carnaval de São Paulo, Rio, Recife e Olinda, Salvador e Minas, o UOL será responsável pelo Grito Oficial de Carnaval da capital paulista, em parceria com a Liga das Escolas de Samba, com a 6ª edição do Festival CarnaUOL.

Com data marcada para dia 16 de fevereiro, a edição de 2019 do festival acontece na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi, localizado na avenida Olavo Fontoura, 1.920, na zona norte de São Paulo.

Entre as atrações confirmadas estão o DJ Alok, o maior nome da música eletrônica atual, e as irmãs Maiara e Maraisa, trazendo os principais sucessos da dupla sertaneja, a cantora Ludmilla, com hits do funk e pop nacional, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva, que trarão para a capital paulista todo clima do carnaval da Bahia.

Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/9857/carnauol-2019). A expectativa é reunir 40 mil pessoas no novo espaço, com acesso a metrô e terminais de ônibus.

Já no Rio de Janeiro, a Sapucaí sediará pelo segundo ano consecutivo o Camarote CarnaUOL Nº1, onde o público poderá acompanhar de um espaço privilegiado os dois dias dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, que acontecem em 3 e 4 de março, além dos desfiles das campeãs, marcados para o dia 9.

Os ingressos também já estão disponíveis pelo site Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/638/camarote-n1) e contemplam desfiles e shows em um ambiente exclusivo, recheado de celebridades e influenciadores, com open bar e buffet à vontade.

Para a cobertura dos eventos autorais, o UOL convidou artistas que estão em evidência no país. Matheus Mazzafera promete revelar segredos dos famosos que passarem pelos eventos no Rio e em São Paulo. Enquanto a atriz Mariana Xavier, que conquistou o Brasil após estrelar o clipe de “Jenifer”, hit de Gabriel Diniz, vai animar o pré-Carnaval dos foliões do Festival CarnaUOL.

Ana Paula Renault e Gabi Prado, que se tornaram melhores amigas depois de ficarem confinadas em um reality show, vão circular pelos dois eventos e contar os bastidores da folia dos famosos.

As marcas participantes também aproveitaram a oportunidade para gerar aproximação com os foliões e tornarem a experiência CarnaUOL ainda mais inesquecível. Amstel, a cerveja oficial do evento, Smirnoff Ice, O Boticário, Listerine, Magazine Luiza, Hotéis.com, TIM, Motorola, Olla, Trident, Clube Social e PagSeguro, o meio de pagamento oficial, são os patrocinadores do Festival CarnaUOL 2019.

 

Serviços:

Festival CarnaUOL 2019

Data: 16 de fevereiro

Horário: das 14h00 às 2h00

Local: Arena CarnaUOL – Avenida Olavo Fontoura, número 1920 – Santana, São Paulo.

Mais informações: Instagram – @carnauoloficial 

 

Camarote CarnaUOL Nº1

Data: dias 3 e 4 (desfiles oficiais) e 9 de março (desfile das campeãs) de 2019.

Horárioa partir das 19h

Local: Rua Marquês de Sapucaí, S/N , SETOR 2 – Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo