Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Está aberto o credenciamento para visitantes da WTM Latin America 2019

Publicado

em

WTM Latin America 2019 abre as inscrições para o credenciamento de sua 7ª edição, que acontece em São Paulo, entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte. O credenciamento da edição 2019 vem integrado às mídias sociais e torna o registro do visitante mais rápido e ágil. O principal evento mundial para a indústria de turismo e viagens da América Latina inaugura a agenda do setor e traz para a capital paulista 600 expositores representando cerca de 50 países e média de 12 mil profissionais da indústria de turismo da América Latina e do mundo.

Entre as novidades dessa edição, está a nova identidade do programa de agentes de viagens, desenvolvido em parceria com a Interamerican Network. Intitulado “Agente na Estrada”, o programa oferece um aplicativo mobile interativo, que pontua e premia o agente de viagens por intermédio de uma competição saudável e divertida, além de trazer mais interação entre os cerca de 700 agentes de viagens – vindos de todos os estados brasileiros -, e as operadoras expositoras no evento.

Outra novidade na edição latino-americana é o programa Women in Travel (Mulheres no Turismo), que já acontece na WTM London, WTM Africa e ATM (Arabian Travel Market) e chega à edição da América Latina com o objetivo central de orientar profissionais mulheres que atuam no mercado investindo em suas carreiras e empreendendo, com conteúdo e mentoria personalizadas. O projeto é conduzido por Alessandra Alonso, fundadora da empresa social homônima.

Repetindo ativações de sucesso, para 2019, a WTM Latin America mantém o International Pavilion, espaço que dá oportunidade para empresas privadas de pequeno e médio porte originárias de diversos destinos a fazerem parte do evento.

Inspire Theatre também permanece com uma série de apresentações e debates em torno do setor turístico e temas abrangentes discorridos por palestrantes estratégicos. Especialistas do setor discutirão notícias, novidades e inovações no segmento, além de promover uma reflexão relevante sobre questões atuais da indústria.

O tema Turismo Responsável também segue na agenda, além de inovações no campo tecnológico com nomes que são referência no Mercado.

A identidade da WTM Latin America também é complementada pelas Speed Networking Sessions, evento de sucesso que facilita o contato entre compradores e expositores em um curto espaço de tempo, e pelo WTM Buyers’ Club, um clube de negócios para altos executivos da indústria de viagens.

O programa de Turismo Corporativo também está com presença forte nesta edição, mais uma vez com a área exclusiva, porém ampliada, o que permite receber mais atividades dos parceiros do setor.

O evento já conta com vários destinos nacionais e internacionais confirmados, além de seus parceiros do setor privado, meios de hospedagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, locadoras de carro, entre outros setores.

Para os interessados, o credenciamento deve ser feito pelo próprio website: https://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/

 Aberto para: profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros / influenciadores); autoridades Governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).


WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

Website: latinamerica.wtm.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo